Casamento Secreto de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Casamento Secreto de Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Dezembro de 2018


E acabaram de sair na internet fotos que os pais da cantora Miley Cyrus publicaram. Ao que tudo indica, o casamento ocorreu alguns dias atrás na residência da noiva em Nashville, no Tennessee. Miley usou um vestido de noiva em cetim da grife Vivienne Westwood em estilo fluido e vintage, muito elegante. O noivo Liam escolheu um terno preto com gravata estreita.

O buquê de flores foi assimétrico e seguiu as tendências atuais. A maior "novidade", foi a noiva ter escolhido a cor burgundy para o esmalte das unhas, ou seja, tudo a ver com o estilo old Hollywood glamour.
É aquela velha história: nos palcos a cantora pode ser irreverente e ousada nos modos e no visual. Mas na hora de casar... nada como um "bom e velho" casamento com cerimônia em estilo tradicional para guardar as fotos e os momentos felizes para a posteridade com carinho e orgulho. Fica a dica! ;-)

Nas fotos coloridas aparecem os pais de Miley, a mãe Tish e o pai Billy Ray Cyrus.









A seguir o jovem casal.





Fotos: Instagram

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe