O Noivado de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam - Baile da Rosa em Mônaco

Noivado de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam: Charlotte aparece pela primeira vez em público com o anel de noivado no Baile da Rosa de Mônaco - 24/03/2018



Charlotte Casiraghi está noiva de seu namorado Dimitri Rassam, produtor de cinema de 36 anos. Ela é a filha mais velha da princesa Caroline de Mônaco e neta de Grace Kelly. Charlotte, 31 anos, compareceu ao Baile da Rosa, evento anual de Mônaco para celebrar a chegada da primavera no hemisfério norte. Pela primeira vez foi vista usando em público seu anel de noivado, bem como um belíssimo vestido de gala Yves Saint Laurent.


Charlotte havia confirmado seu namoro com o francês Rassam em março de 2017. Ela é a oitava na linha de sucessão do trono de Mônaco. De acordo com as revistas People e Hola, o casal teria ficado noivo há três semanas atrás, durante uma viagem para a Áustria. Porém a primeira aparição pública como noivos foi exatamente no dia 24 de março de 2018. Eles deverão se casar em julho, possivelmente na Sicília, onde a mãe do noivo, a atriz Carole Bouquet, tem uma vinícola. Contudo, o casal ainda não confirmou a data do casamento. 







O BAILE DA ROSA DE MÔNACO


Trata-se de um dos eventos mais aguardados todos os anos no Mônaco, e tal como em edições anteriores, não decepcionou. O Baile da Rosa é uma festa de gala que comemora a chegada da primavera.

O baile é caritativo, sendo que realiza a coleta de fundos para a Fundação Princesa Grace de Mônaco, que auxília crianças e estudantes. Um dos pontos interessante é que o baile é temático, e a cada ano um local do mundo é escolhido como inspiraçãoLagerfeld e a princesa de Hanôver decidiram organizar o evento deste ano em torno do tema Manhattan. Karl Lagerfeld usou os desenhos do ilustrador francês Jean-Jacques Sempé como inspiração para as decorações do skyline de Nova York. O músico de blues norte-americano Taj Mahal tocou na festa que teve drinks Manhattan servidos juntamente com coquetéis de champanhe antes do jantar ser servido.

O Sporting Clube de Monte Carlo foi mais uma vez o palco do baile, que já vai para sua 64.ª edição e a anfitriã foi a princesa Carolina. Porém a grande estrela da noite acabou por ser a filha de Carolina, Charlotte Casiraghi, que foi acompanhada pelo noivo, Dimitri Rassam. Pierre Casiraghi compareceu com a mulher, Beatrice Borromeo, que se encontra grávida do segundo filho do casal. A princesa Alexandra de Hanover, filha mais nova de Carolina de Mônaco foi acompanhada pelo namorado, Ben Sylvester



O cantor Henry Saint e a mulher, Carolina do Mónaco, Karl Lagerfeld, Charlotte Casiraghi, Pierre Casiraghi, Beatrice Casiraghi e a princesa Alexandra de Hanover.



Carolina do Mónaco, Karl Lagerfeld, Charlotte Casiraghi, Pierre Casiraghi, Beatrice Casiraghi e a princesa Alexandra de Hanover.



A seguir um pouco da decoração do Baile da Rosa de 2018 em Mônaco.






Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe