Doria Ragland: A Mãe da Noiva Meghan Markle - Casamento Real 2018

Doria Ragland: A Mãe da Noiva Meghan Markle
O Estilo da Mãe da Noiva Mais Famosa de 2018


Desde que foi anunciado o noivado do príncipe Harry com Meghan Markle, a mãe da noiva, Doria Ragland passou a ser notícia também. O que pode ser dito sobre Doria? Ela é uma professora de ioga e assistente social que, aparenta ser muito prática, além de ter um estilo de vida, digamos mais alternativo, descontraído e provavelmente saudável e informal. Usa pouca maquiagem, tem um piercing no nariz e usa dreadlocks nos cabelos. É uma mulher com um estilo despojado e alternativo, que contrastou com a pompa e circunstância da realeza britânicaNegra, divorciada, norte-americana, representou uma mudança não só na família real, mas também em toda a sociedade britânica.






Meghan cresceu em companhia da mãe divorciada e algumas vezes fez aparições públicas com a mãe no red carpet quando foi atriz. Desde a noite de sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, véspera do casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, Doria Ragland já atraía as atenções do público ao acompanhar a filha ao belíssimo Hotel Cliveden House, onde as duas passaram a véspera da cerimônia. Surgiu muito bem vestidamuito elegante usando salto alto e uma faixa nos cabelos.

No dia seguinte, Meghan esteve sob o observação de bilhões de pessoas e, sua mãe Doria que também simbolizou esta união tão inesperada por muitos. O mundo viu uma mãe emocionada,  que não conteve lágrimas de alegria no casamento da filha na St. George Chapel, bem como o agradecimento sincero e caloroso ao príncipe Charles por ter conduzido Markle até o altar

A mãe da noiva usou um vestido com casaco de Oscar de la Renta, com um fascinator da grife Stephen Jones,  ambos monocromáticos em tom verde pálido, com bordados florais delicados em branco na região inferior, abaixo dos quadris. O comprimento do vestido um pouco abaixo dos joelhos e os cabelos presos delicadamente para trás. Maquiagem discreta, muito natural, que também foi feita pelo maquiador Daniel Martin, embaixador da Dior, que assinou o makeup muito natural e elegante de MeghanNada de decotes "expansivos". Os scarpins nude com a bolsa carteira, e ainda as joias delicadas complementaram o look discreto e sofisticado de uma verdadeira mãe de noiva elegante.

Em uma semana marcada por dezenas de especulações sobre quem levaria a ex-atriz ao altar depois da internação de seu pai para tratamento médico, a serenidade de Doria trouxe ao evento grandioso a tranquilidade e o conforto materno buscados por todas as noivas. No mundo inteiro. Uma noiva, em especial quando enfrenta problemas de ordem familiar pouco antes do casamento sempre estará muito ansiosa e até mesmo com medo de que seu grande dia seja um fracasso. Uma mãe estável, segura, para ajudar e aconselhar sempre é um belo presente nesta hora. Talvez seja por esse motivo que, quando Doria chegou à St. George Chapel ao lado da filha, a norte-americana tenha derrubado a internet.

Na festa de casamento a noiva Meghan fez um discurso de agradecimento por tudo que sua mãe fez por ela durante toda a vida e também o apoio no difícil momento em que, como uma "mãe coragem", enfrentou os problemas e apoiou a filha, na circunstância delicada que foi a ausência de Thomas Markle, o pai de Meghan, ao casamento

Sinceramente acho lindo quando uma filha é a melhor amiga da mãe. Esta "história" de que a filha prefere o pai é muito triste. Uma sincera e fiel amizade entre mãe e filha é um tesouro na vida. Tenho este tipo de relacionamento com minha própria mãe. Feliz a mulher que tem como melhor amiga a própria mãe e quando ela também é a melhor amiga da mãe. E Doria teve este lindo presente Divino.  

Seguem agora as fotos dos looks desta mãe da noiva mais famosa desde o casamento do príncipe William com Catharine Middleton.






A chegada na véspera do casamento.




Doria Ragland com um casaquinho bouclé preto, modelo  cropped da grife Vince. Já  a filha Meghan está com um vestido azul marinho Roland Mouret Barwick.




No dia do casamento.






















Nota: update de 15/06/2018.

Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe