Festa de Casamento e Cerimônia Simbólica de Casamento de Mauricio Macri e Juliana Awada - Casamento com Churrasco

Festa de Casamento e Cerimônia Simbólica de Casamento de Mauricio Macri e Juliana Awada

Os noivos se casaram no civil dia 16/11/2010 e realizaram uma grande festa com churrasco e uma cerimônia simbólica


Mauricio Macri e Juliana Awada casaram-se no civil. E também realizaram uma cerimônia simbólica de casamento durante a festa. Um dos pontos altos foi o jantar que incluiu parrillada argentina, ou seja, o bom e tradicional churrasco.

Pode-se servir churrasco em festa de casamento? Claro que sim! Não há razão para se ter preconceito quanto a isto. Pode-se utilizar o sistema de buffet para as saladas e acompanhamentos e o espeto corrido (rodízio) para as carnes. Também se pode realizar o serviço inglês para as saladas acompanhamentos e se passar com o rodízio para as carnes. E por fim, também é possível se fazer um serviço à francesa, com os cortes vindo prontos no prato dos convidados. Tudo é questão de gosto pessoal e de se discutir a organização com a empresa que fará o serviço de catering e verificar os preços.

As fotos do casamento foram apresentadas em revistas de celebridades da Argentina. A decoração foi elegante, porém sem exageros, no estilo mais comum usado pelos europeus e argentinos. A festa foi realizada no campo. Os pampas argentinos dão aquela sensação de vastidão. Foi montada uma tenda para a festa e as mesas e cadeiras rústicas são as que todos já conhecem dos casamentos dos EUA. A decoração foi elegante e romântica com rosas brancas e claras, velas, candelabro para a cerimônia simbólica, pomanders no teto. O fogo de chão esteve presente para aquecer a parte externa da festa também. Tudo bem campero. E ainda teve chuva de papel picado na pista de dança

A noiva desta vez escolheu usar o cabelo preso com um coque baixo, adornado por algumas bijoux no estilo da imperatriz Sissi da Áustria. Desta vez o vestido foi um tomara que caia estruturado recoberto com tule transparente e mangas curtas esvoaçantes. A saia era toda trabalhada com pedrarias. O buquê foi um mix de flores. E o noivo Macri mais uma vez usou terno preto clássico, porém sem gravata, pois era a festa do casamento. Na cerimônia civil ele usou gravata.

A maioria das fotos são de Gerardo Merello Foto & Video. O local da festa de casamento foi a Estancia La Carlota e a organização e cerimonial de Bárbara Diez




































Nota: postagem atualizada em 28/07/2018.


Fotos: reprodução / Gerardo Merello Foto & Video / Caras / Hola

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe