O Novo Template e Layout do Blog Noiva com Classe inaugurado dia 24/06/2018

O Novo Template e Layout do Blog Noiva com Classe inaugurado dia 24/06/2018


O Blog Noiva com Classe segue seu curso, e era necessário mudar o template. Assim sendo, trago várias novidades. Sempre é muito trabalhoso montar a estrutura e organização de um site/blog. Tentei ao máximo inovar nas divisões e palavras utilizadas.

Vou apresentar as novidades a todos.

O Menu Superior, continua com a página SOS Noivas, que foi minha criação utilizada desde Setembro de 2013, embora o blog já existisse há alguns anos antes.

Observem também como fiz a disposição inédita do Menu dos Fornecedores. Dividi tudo na ordem natural de um casamento:

1- Noivado (fornecedores necessários para o noivado e preparação do casamento);
2- Noivos (fornecedores de moda e beleza para os noivos, família e convidados);
3- Cerimônia (fornecedores específicos da organização em si da cerimônia de casamento);
4- Festa (fornecedores específicos da organização em si da festa de casamento);
5- Lua de Mel (fornecedores para a Lua de Mel);
6- Outros (outros fornecedores que poderão ser necessários ou não, de acordo com a estrutura de um casamento planejado em específico).




No Menu Planejamento também segui a estrutura dos fornecedores, para tentar facilitar o entendimento e organização do planejamento de um casamento de maneira mais simples.



A partir do Menu Ideias começam as novidades mais importantes. Ao invés de usar a palavra inspiração, como todos os blogs e sites de casamentos e noivas fazem, meditei bastante e cheguei à fórmula: IDEIAS. Ou seja, as noivas recebem ideias para inspirar, para seguir ou não. 

Até o presente momento, sou a única no mundo a utilizar a palavra. Também utilizei a expressão TEMAS para diferenciar os tipos de inspirações.




E agora, vem o Menu dos Casamentos. Mais uma grande inovação. Única no mundo. Não existe blog ou site de noivas ou casamentos que já tenha utilizado a divisão do local do casamento utilizando CASTELO e PALÁCIO. Sou a PRIMEIRA pessoa a fazer isto no mundo. Documentado.

Bom, talvez para o Brasil, que tem apenas 9 castelos, e poucos palácios, seja um exagero, porém, como vivo na Europa, acredito que a divisão seja útil para auxiliar noivos que escolham um Destination Wedding.



Segue a divisão sobre o Estilo de Casamento. Infelizmente não é lá muito fácil inovar neste quesito.



E por final, outra grande inovação no Menu CASAMENTOS HISTÓRICOS. Em todo o mundo, nenhum blog ou site de casamentos, noivas ou celebridades utiliza esta nomenclatura. Porém, é preciso dizer que toda pessoa pública acaba entrando para a História, e assim sendo, seu nascimento, casamento, falecimento, etc são fatos históricos que são documentados para o futuro da Humanidade.

E na mesma seção, dividi os casamentos da REALEZA e da NOBREZA, que também ninguém jamais havia feito antes. Bom, já havia comentado no passado que tenho origem aristocrática, descendo de reis e nobres europeus, estudo Genealogia e Heráldica como hobby. Daí minha decisão em dividir corretamente os termos. Tratar de todas estas divisões são naturais para mim, uma vez que falar da realeza e nobreza atual é falar de parentes distantes meus. 

Falo isto aqui sem esnobismo ou pretensão de dizer que possa ser melhor do que outras pessoas, não é esta minha intenção. Apenas deixo claro minhas razões pessoais para publicar estes tipos de casamentos. Não é para "copiar" o blog ou site "a", ou "b" ou "c". 

Simplesmente estou publicando assuntos relativos aos meus estudos e ainda por cima da minha própria árvore genealógica. O mesmo ocorre pelo meu interesse pelo Reino Unido, simplesmente é natural para mim, pois tenho alguns ascendentes britânicos.




Infelizmente, não há muitas possibilidades para se inovar no Menu Noivas.



O mesmo ocorre no Menu Viagens. Incluí o Destination Wedding aí para facilitar, pois às vezes o casal utiliza as ideias para a Lua de Mel



Outra novidade é o Menu Lar. Às vezes escrevia alguma coisa sobre festas em geral, decoração e as postagens ficavam sem uma categoria específica. Como não tenho a menor pretensão de criar site ou blog específico sobre o assunto, este pequeno menu já está ótimo. 




E segue agora o Menu Plus. Outra inovação para classificar os famosos assuntos não classificados de um blog.



E por fim, vem o CASAMENTO POR CORES, que no momento só é visível nas páginas internas do blog, não na Home. Acredito que irá facilitar a escolha de decoração por parte das noivas.




Bom, o trabalho ainda não terminou. Serão semanas e até meses para se verificar as funcionalidades do template e menu. O novo template vai precisar de tempo para estar totalmente em ordem. Se não vai dar bug etc etc. Muitas postagens do passado que foram arquivadas estão sendo alteradas, apagadas, repostadas, transferidas etc. Tudo vai ficar bem confuso mesmo... A gestão de um blog toma muito tempo, embora não pareça para quem não conhece a estrutura de um. Peço a paciência de todos os leitores. 

Assim sendo, tenho que coordenar minha vida com as publicações do Blog. Estarei trazendo mais algumas novidades em breve. Porém é preciso esperar um pouco mais.

Sei que o Blog Noiva com Classe é pequeno perto dos grandes blogs e sites, que são empresas, com grande número de funcionários. Porém continuarei a trazer ideias criativas e diferentes aos leitores que gostam de "artesãos". 

Existe espaço para todos no mundo. ;-)

Sejam bem-vindos ao novo Blog Noiva com Classe!


P.S.: conforme o já esperado, a formatação e implementação do template está sendo um pouco lenta. Apresentando falhas momentâneas. Peço um pouco de paciência a todos. Grata.

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe