Doações para Hospitais de Câncer e Causas Apoiadas pelo Site e Blog Noiva com Classe - Elegant Bride

Doações para Hospitais e Causas Apoiadas pelo Site e Blog Noiva com Classe - Elegant Bride


Esta é a página que apresenta aos leitores minhas sugestões de doações para hospitais de câncer e demais causas apoiadas pelo site e blog Noiva com Classe - Elegant Bride.

Sei que nenhum site ou blog de noivas e casamentos faz isto. Mas aqui tudo é diferente. Não me guio por eles

Penso que, por ter um espaço aberto na internet, é sim meu dever colaborar e divulgar. Acredito que a felicidade se constrói com felicidade. É fazendo o bem que recebemos o bem.

Deixo abaixo o link de cada hospital e associação para que todos possam visitar e conhecer o trabalho de casa um.

Sejam bem-vindos e doem caso apoiem todas ou algumas das entidades. Também sempre é válido e muito importante o trabalho voluntário.



Doações para GRAAC - Hospital de Câncer Infantil - SP






Doações para o Hospital de Câncer de Barretos - SP







Doações para o Instituto do Câncer Infantil - RS





Doações para o Hospital de Câncer de Pernambuco

Hospital de Câncer de PE - link do site





Doações para a Liga Portuguesa contra o Cancro







Outras Associações que apoio o trabalho


Casa de Dom Inácio de Loyola




CTG Aldeia dos Anjos - Centro de Tradições Gaúchas

Campeão do 61° Festival de Folclore da Itália. 





Causa Real




Pro Monarquia




WWF





Fotos: reprodução e divulgação

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Amalia1/28/2022

    Fiquei magoada e com o coração partido quando ocorreu um problema muito grande no meu casamento há sete meses, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo, e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez eu e meus filhos passarmos por fortes dores. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muito implorar, mas tudo em vão. e ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, uma noite, quando voltava do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de eu conseguir meu marido de volta, é visitar um padre, porque realmente funcionou para ele também. Então eu nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha a não ser seguir o conselho dele. Então ele me deu o número do whatsapp do padre que ele visitou. Então, na manhã seguinte, enviei uma mensagem de texto para o número que ele me deu, e o padre me garantiu que recuperaria meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível!! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo, e me disse tudo o que eu preciso fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos 7 meses, me ligou para me informar que ele estava voltando. Tão incrível!! Então foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo seu erro, e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que antes, com a ajuda de um padre. Então, eu vou te aconselhar por aí se você tiver algum problema entre em contato com o Dr. Ibinoba, eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar..
    WhatasApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ter meu marido de volta com a ajuda do genuíno lançador de feitiços de amor dr ibinoba .... Desde que o Dr. Ibinoba me ajudou, meu marido é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Você também pode entrar em contato com este lançador de feitiços e obter seu relacionamento corrigir. Aqui seu contato, WhatsApp para: +2348085240869

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/2022

    Você está apaixonado por alguém e ele/ela não retribui o gesto? frustrado por causa de um rompimento/divórcio, então você pode usar isso para atrair aquele amante de volta para sua vida. Os feitiços do Doutor Rob trarão de volta seu ex e ajudarão a resolver casamentos desfeitos. Os feitiços do Doutor Robbinson são autênticos, meu marido me deixou por 8 meses e teve a sorte de trazer meu marido de volta depois que o doutor Rob lançou um feitiço de amor sobre ele, a vida é muito curta para ser infeliz. Pense sobre isso. Você merece a maior felicidade e amor

    WhatsApp: +12267705795
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome@gmail.com
    https://www.facebook.com/Drrobbinson

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe