Casamento: Príncipe Friso de Orange-Nassau e Mabel Martine Wisse Smit

O Príncipe Johan Friso Bernhard Christiaan David van Oranje-Nassau van Amsberg e Mabel Martine Wisse Smit casaram-se em 24 de Abril de 2004 em uma cerimônia religiosa na cidade de Delft na Holanda

O noivado havia sido anunciado em 30 de Junho de 2003. O príncipe Friso foi obrigado a abdicar aos seus direitos na linha de sucessão ao trono dos Países Baixos ao se casar com Mabel, não fazendo desde então parte da Casa Real, mas manteve seu título (príncipe dos Países Baixos). Ele era o segundo na linha de sucessão, apenas atrás de seu irmão. 

O motivo para a abdicação foi o passado polêmico de Mabel que teve seu nome ligado ao de um criminoso holandês envolvido com tráfico de drogas. Mabel tornou-se membro da Família Real Holandesa, mas não se tornou membro da Casa Real Holandesa. Recebeu o título de cortesia de princesa e hoje é chamada de Princesa Mabel de Orange-Nassau. O casal escolheu Londres como local de residência.










Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe