Casamento de Victoria e David Beckham

Victoria Beckham, a Posh do grupo Spice Girls, casou-se com David Beckham, o famoso jogador de futebol em 04 de Julho de 1999 no castelo de Luttrellstown na Irlanda.  O nome de solteira era Victoria Caroline Adams.

O casamento teve grande cobertura da imprensa. E dizem que os noivos se sentaram nos tronos do castelo por toda a noite. O belo e imponente vestido de seda marfim foi assinado por Vera Wang. O vestido seguia as tendências de moda da época. Também se usava muito o buquê cascata. A noiva usou uma coroa de ouro cravejada com diamantes.

O noivo usou branco também. É a velha história: celebridade veste-se para chamar a atenção. Não indico branco para os noivos em casamentos à noite e muito menos em um castelo. O branco para os noivos ficaria muito melhor de dia em um casamento na praia ou dependendo da nível de formalidade também no campo. Também pode-se ser usado em um casamento étnico.

Os convidados foram recebidos ao som de trombetas, assistiram ao show de Elton John e ao final da noite puderam ver os fogos de artifício.

Um pouco das escassas fotos da época:










O mais bonito é que os dois continuam juntos até hoje. Parabéns ao casal!



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe