Casamento no Inverno e Neve: Kate Hudson e Chris Robinson

Kate Hudson casou-se com Chris Robinson em 31 de Dezembro de 2000 em Aspen no Colorado. A noiva usou um belo vestido assinado por Vera Wang e o noivo um costume (terno) Brioni. O local escolhido é o ski resort mais famoso dos Estados Unidos. Nem preciso dizer que foi um casamento em lugar bem frio e com muita neve.

O vestido foi dividido em duas partes: a debaixo era um vestido tomara que caia no estilo corset com design inspirado no Século XIX e por cima veio um belíssimo casaco branco perfeitamente integrado com o vestido de seda marfim.

A cerimônia de casamento foi realizada em um tenda montada no quintal da casa de férias de inverno dos pais dela: Goldie Hawn e Bill Hudson.  A cerimônia teve a presença de 70 convidados. E a recepção foi no Elk Mountain Lodge. Toda a decoração foi inspirada no Inverno só com flores brancas e velas brancas.

A noiva teve uma despedida de solteira (bachelorette party) dois dias antes no Caribou´s Whiskey Bar - Caribou Club em Aspen. Os noivos se conheceram em New York e quatro dias depois foram morar juntos. Seis meses depois se casaram. O belo anel de noivado de 5 quilates tinha a lapidação almofada quadrada (asscher).

Estas são as duas únicas fotos publicadas do casamento.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe