Donald Trump: casamentos milionários

Donald Trump: casamentos milionários. Casou-se três vezes. Primeira esposa, Ivana Zelníčková, segunda, Marla Maples. A terceira e atual esposa é Melania Knauss.


O famoso bilionário Donald Trump casou-se três vezes e as festas foram sempre milionárias. Grandes festas, com convidados milionários e políticos influentes, vestidos de grifes famosas, imensos bolos de casamento. Tiaras emprestadas de importantes joalherias. Os casamentos sempre são em grande estilo. 




PRIMEIRO CASAMENTO: O CASAMENTO DE DONALD TRUMP COM IVANA ZELNICKOVA (IVANA TRUMP) - 07/04/1977


A primeira vez que Donald Trump se casou foi com Ivana Marie Zelníčková, uma atleta e modelo checa, em 07 de Abril de 1977, que passou a chamar-se Ivana Trump após o casamento. Não há fotos do casamento deles na internet. Pelo menos não consegui encontrar. O casal teve filhos, destacando-se a filha socialite famosa Ivanka Trump que teve o casamento mais bonito de 2009.


Nota: a foto do casamento com Ivana não se achava em 2011 na internet. Após Trump ser eleito presidente dos EUA, Ivana Trump, no final do ano de 2017, decidiu apresentar fotos do seu casamento com Donald Trump, pois em breve ela estará a publicar sua autobiografia.

Finalmente, as fotos:




Apesar de se saber muito sobre a vida conjugal deste ex-casal publicamente, já os detalhes do dia do casamento é quase impossível se encontrar.  A cerimônia de casamento foi realizada na Marble Collegiate Church em Nova York e contou com a presença do então prefeito de Nova York, Abraham Beame.

Espera-se que Ivana compartilhe mais detalhes em sua autobiografia "Raising Trump", que será lançada em breve.

Quem divulgou a foto do casamento foi a própria Ivana Trump. Esta é uma foto rara do dia do casamento deles e mostra Donald Trump muito jovem em um smoking abraçando Ivana, cujo cabelo loiro platinado estava com um corte na altura dos ombros, bem no estilo Anos 70

O vestido de noiva também era bem comum naquela época: mais ajustado, caimento fluído e mais natural e mangas compridas ligeiramente bufantes com elásticos nos punhos e com decote canoa (ombro-a-ombro). Ao que tudo indica, o buquê de noiva era composto por orquídeas brancas aconpanhado de folhagens verde e a noiva usou uma grinalda alta e véu, mas não parece ter sido uma tiara. O casal foi rodeado pelos pais, e pode-se ver o pai de Donald sorrindo particularmente para a câmera.







Para não passar em branco, seguem duas fotos de Ivana Trump ainda jovem (Nota: texto de 2011).






SEGUNDO CASAMENTO: O CASAMENTO DE DONALD TRUMP COM MARLA MAPLES (MARLA TRUMP) - 20/12/1993 - PLAZA HOTEL EM NOVA YORK

O segundo casamento de Donald Trump foi com Marla Maples em 20 de Dezembro de 1993 no famoso Plaza Hotel de New York, que é o local de casamento de "sonho de consumo" de várias noivas no mundo inteiro. A bela tiara de diamantes avaliada em cerca de 2 milhões de dólares foi na verdade emprestada pela joalheria Harry Winston, segundo The New York Times. 

O vestido de noiva de seda, seguiu no geral um estilo clássico, porém com um decote em V um pouco mais profundo e alargado, quase se tranformando em decote canoa. As mangas longas e o tecido são perfeitamente adequados ao final do Outono, praticamente Inverno, foi assinado por Carolina Herrera. O véu escolhido foi bem bufante, alto. O buquê de flores era de rosas em tom rosado para lilás

Donald e sua segunda esposa tiveram um verdadeiro casamento de Natal, o Plaza Hotel de New York é um dos hotéis  de propriedade de Trump. Foram 1.100 convidados. Celebridades como O. J. Simpson e Rosie O'Donnell participaram, e o Washington Post escreveu o seguinte: “Havia centenas de câmeras, milhares de orquídeas brancas e uma tiara com 325 diamantes, no valor de US $ 2 milhões. Os gastos, incluindo cerca de US $ 60 mil em caviar, atingem cerca de US $ 1 milhão." Segundo a Forbes a noiva norte-americana foi uma showgirl antes do casamento.























TERCEIRO CASAMENTO: O CASAMENTO DE DONALD TRUMP COM MELANIA KNAUSS (MELANIA KNAUSS-TRUMP) - 22/01/2005 EM PALM BEACH NA FLÓRIDA

O terceiro casamento de Donald Trump foi com Melania Knauss em 22 de Janeiro de 2005. A noiva é uma ex-modelo eslovena e passou a assinar o nome de Melania Knauss-Trump após o casamento. O local escolhido para a recepção foi Mar-a-Lago Estate em Palm Beach na Flórida. A cerimônia religiosa foi na igreja episcopal de Palm Beach (Bethesda-by-The-Sea), embora Melania seja católica romana de nascimento.

O vestido de noiva foi da grife Christian Dior. O belo vestido feito de cetim tinha cerca de 1500 cristais, cerca de 89 metros de tecido, 4 metros de cauda e 5 metros de véu. Foram quatro provas que duravam cerca de quatro horas cada. O vestido ao final pesava cerca de 22 quilos!  

vestido de noiva de Melania é um modelo sereia, mais sensual, que ficou ótimo para o tipo de corpo delaampulheta, que é a mulher de cintura finaseios grandes e quadris largos, mais ou menos o famoso padrão de miss: 90-60-90 cm de busto-cintura-quadril. E ficou melhor ainda por ela ser bem alta (1,78 cm). Os apliques em rondinhas ou apliques circulares da saia relembram detalhes da saia do vestido de noiva de Jacqueline KennedyMelania preferiu se casar levando o terço herdado da família ao invés de usar um bouquet de flores

Porém a escolha deste decote   reflete a "modernidade" que veio após os anos 2000 por influência do mercado prêt-à-porter de vestidos de noivas. Esta  "mania" atual, em especial nos EUA, e alguns outros países, de só usarem tomara que caia, que, no geral, não é o melhor decote para uma noiva


Melania foi a primeira noiva real (no sentido de ser verdadeira) a ser capa da Vogue e a maison Dior avaliou o vestido em dois milhões de dólares, mas foi cobrado o valor de U$ 100,00 (cem mil dólares) em razão da repercussão na mídia do casamento. Mas o toque final do look, o verdadeiro le grand finale foi o colar eduardiano que a joalheria Fred Leighton emprestou à noiva.

O segundo vestido usado para dançar na festa do casamento foi de Vera Wang, um modelo em branco, estruturado como um corset, com alcinhas e decote V, que também favorece a mulher de corpo ampulheta, e foi usado juntamente com uma guirlanda de flores bancas. A decoração da festa foi em dourado e branco.

O bolo de casamento de Donald Trump e Melania foi o segundo mais caro da história (o record foi batido apenas pelo príncipe William e Kate Middleton), composto por sete andares e cobertos em 3000 rosas brancas. O foi recheio composto pelo licor Grand Manier com baunilha amanteigada, este magnífico bolo de casamento preparado pelo chef confeiteiro Cedric Barberet, precisou dois meses para ficar pronto, desde o design até a confecção. Ah, e ainda foi distribuído um mini-cake com recheio de chocolate para cada convidado levar para casa...

A decoração contou com 10 mil flores que adornavam o salão de baile, e os convidados jantaram uma seleção de iguarias fantásticas, dentre elas não faltaram caviar e champanhe Cristal, segundo a Forbes. Foram mais de 350 convidados, entre eles, celebridades e políticos famosos.




















O mini-cake lembrancinha para os convidados.



Foto de uma das provas do vestido. 



Detalhe do corpete e do colar eduardiano.








A igreja onde ocorreu o casamento.




O local na Flórida da festa.





Nota: postagem atualizada em 31/05/2018.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

2 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe