Como Fazer Arranjos de Flores DIY (do it yourself) Faça Você Mesma Mesmo para Recepções, Casamentos, Jantares, Festas...

Como Fazer Arranjos de Flores Recepções, Casamentos, Jantares, Festas


Logo abaixo você irá encontrar o fantástico vídeo de Bob Schram florista da Bunches Direct que ensina a fazer sua própria decoração para as mesas da recepção de casamento ou até mesmo para as mesas de buffet ou do bolo e doces.

Também um ótimo tutorial para quem queira aprender a fazer belos arranjos florais para usar em festas em casa ou em jantares e almoços especiais mesmo que sejam realizadas no conforto do seu lar.




Embora o vídeo seja em inglês, as imagens são bem claras e fáceis de se copiar. Ele usou rosas brancas e hidrângeas brancas com muitas folhagens. Contudo, é possível fazer qualquer tipo de arranjos florais com qualquer tipo de flores seguindo as explicações.

Dica: É preciso comprar a esponja ou lojas especializadas de floristas. Ele ensina fazer dois tipos de arranjos: um baixo e um alto.



Foto: Youtube
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe