Ulrika Jonsson: casamentos

Ulrika Jonsson não é muito famosa no Brasil, mas é muito popular no Reino Unido. É uma apresentadora de TV nascida na Suécia e que mudou-se para a Inglaterra ainda adolescente. Ulrika casou-se três vezes.


PRIMEIRO CASAMENTO DE ULRIKA JONSSON COM  JOHN TURNBULL

Ulrika Jonsson e John Turnbull casaram-se em 1990. John é um câmera de televisão (cameraman). A noiva usou um vestido da famosa estilista de noivas britânica Phillipa Lepley. O noivo usou uma casaca (white tie).  O divórcio ocorreu em 1995.




SEGUNDO CASAMENTO DE ULRIKA JONSSON COM  LANCE GERRARD-WRIGHT

Ulrika Jonsson casou-se com Lance Gerrard-Wright em Agosto de 2003. O noivo é executivo. Eles se conheceram durante um programa de televisão para rapazes candidatos tentam arumar uma namorada em 2002. Lance perdeu a competição, mas ganhou o coração de Ulrika.

A noiva usou um vestido de cetim com bordados e pedrarias assinado por Alice Temperley e sapatos Jimmy Choo. O divorcio foi em 2006.





TERCEIRO CASAMENTO DE ULRIKA JONSSON COM BRIAN MONET

Ulrika Jonsson casou-se com Brian Monet em 11 de março de 2008. O noivo norte-americano é um executivo da área de marketing. Ambos com 40 anos de idade.

O casamento foi realizado no Blakes Hotel no West London e foi definido pela noiva como moderno, conforme o que ela mesma declara em entrevista: ambos já foram casados antes e que ela tem três filhos e é uma noiva grávida - tudo muito moderno.
"We have both been married before. I have three children from previous relationships and I am pregnant.
"You don't get more modern than that."

O casal foi apresentado por amigos em comum em Estocolmo, o pais de origem da noiva e onde Monet trabalhou como diretor de criação da Draft. 

A noiva foi conduzida ao altar pelo amigo Allan Peters e vestiu um modelo "estilo grego" em creme claro de  Matthew Williamson e sapatos Jimmy Choo. O noivo usou um terno (costume) creme de Dolce & Gabbana.

A noiva declarou para o Daily Mail que Brian a presenteou com um imenso anel de noivado de zircônia e fez o pedido de casamento - que ela não pode recusar: "He presented me with the biggest rock I have ever seen a few weeks ago and I couldn't resist." 
"The ring of course is a cubic zirconia fake - we have bills to pay after all, but the offer felt very right."

Conta ainda a noiva que este casamento traduziu seu sonho de cerimônia de casamento ideal, pois ela quis uma cerimônia low-key com apenas 14 convidados e mais suas três filhas. Os noivos não convidaram nenhum dos parentes ou família. 

Diz ainda Ulrika que ninguém das famílias de ambos os lados ficaram ofendidos, pois entenderam que os noivos queriam um casamento à maneira deles, e não uma festa "por obrigação".

Nas próprias palavras dela: "Nobody is offended and there has been no sense of obligation. It just feels right Brian and I having the wedding we want."





Update de 2014:
Slideshow das fotos do casamento por Roy Strutt Photography:


Fotos: reprodução / Daily Mail / Hello 
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe