Os casamentos mais caros do mundo: casamentos de milionários

Casamentos caros são realizados sempre e parece que o mercado brasileiro de casamentos está tentando seguir o modelo encarecendo os preços cada dia mais. Atualmente no Brasil existe até um movimento de noivas que pleiteam por custos mais baixos. Mas estes aqui são realmente os casamentos mais caros e com cifras milionárias.

Vamos para a lista!
Do mais "barato" ao mais caro.


ELIZABETH HURLEY & ARUN NAYAR - U$ 2.5 milhões

Casaram-se em 02 de Março de 2007. Houve um casamento na Inglaterra e outra cerimônia na Índia. O(s) casamento(s) foi(foram) impressionante(s) em beleza.


Todos os detalhes do casamento de Liz Hurley estão nesta postagem.



PAUL MCCARTNEY & HEATHER MILLS - U$ 3.5 milhões

Paul McCartney e Heather Mills casaram-se na St. Salvador´s Church no condado de Monaghan na Irlanda. Heather criou seu próprio vestido que foi feito por London´s Eavis & Brown. A recepção teve uma enorme explosão de fogos de artifício.




LIZA MINNELLI & DAVID GEST - U$ 3.5 milhões

Liza Minnelli e David Gest casaram-se em 16 de Março de 2002. Nada mais nada menos que Toni Bennett foi escolhido com um orquesta de 61 músicos para animar a festa de casamento e um bolo de casamento com 12 andares.




TOM CRUISE & KATIE HOLMES - U$ 3.5 milhões

A data do casamento foi 18 de Novembro de 2006 em uma cerimônia da igreja Cientologista (Scientology Church) que é a igreja/filosofia que Tom Cruise segue. O local escolhido foi o Castelo de Odescalchi em Bracciano na Itália. O casal oficializou o casamento depois em Los Angeles na Califórnia.


Tem mais fotos do casamento em outro post.



CHELSEA CLINTON & MARC MEZVINSKY - U$ 5 milhões

Casaram-se em 31 de julho de 2010 em Rhinebeck, New York. O local específico do casamento foi Astor Courts que fica na ribanceira do rio Hudson. A festa contou com 500 convidados, entre eles Oprah Winfrey. O vestido foi de Vera Wang. Só o valor dos gastos com as tendas com arcondicionado são estipulados em 600 mil dólares americanos e também os seguranças deixaram a festa mais cara.





DELPHINE ARNAULT & ALESSANDRO VALLARINO GANCIA - U$ 7 milhões

Cararam-se em 24 de setembro de 2005. Com direito à festa em um legendário castelo francês. Foi considerado o casamento do ano na França. 1000 convidados.


Mais fotos do casamento e detalhes.


WAYNE ROONEY & COLEEN MCLOUGHLIN - U$ 8 milhões

O jogador de futebol Wayne Rooney casou-se com Coleen McLoughlin em 12 de Junho de 2008 em um palácio do século XVII, Villa Durazzo, em Santa Margerita Ligure na Itália.




KIM KARDASHIAN & KRIS HUMPHRIES - U$ 10 milhões

A celebridade Kim casou-se com o famoso jogador de basquete Kris Humphries em 20 de Agosto de 2011. A festa teve 450 convidados e foi telvisionda pelo canal E! Channel. A noiva usou 3 vestidos deiferentes de vera Wang, sendo que o usado na cerimônia de casamento custou U$ 150 mil dólares.





PETRA ECCLESTONE & JAMES STUNT - U$ 20 milhões

Petra casou-se com James em 12 de Abril de 2012. Ela é filha do milonário da Fórmula 1 Bernie Ecclestone. Segundo o Daily Mail o pai não ficou nada feliz com o custo final da festa.




VIKRAM CHATWAL & PRIYA SACHDEV - U$ 20 milhões

O casamento deles foi comemorado durante 10 dias. receberam 600 convidados de 26 diferentes países e as festas foram comemoradas em três diferentes cidades na Índia.






ANDREY MELNICHENKO & ALEKSANDRA KOKOTOVICH - U$ 30 milhões

O bilionário russo casou-se com a ex-modelo e cantora pop sérvia em 03 de Setembro de 2005. A cantora escolhida para a festa foi Christina Aguilera.




PRÍNCIPE WILLIAM & CATHARINE (KATE) MIDDLETON - U$ 34 milhões

O famoso casamento ocorreu em 29 de Abril de 2011 na Catedral de Westminster. As flores cutaram cerca de U$ 800 mil dólares e o bolo U$ 80 mil dólares. 2 bilhões de pessoas assistiram a transmissão do casamento por televisão.


Mais fotos e detalhes do casamento: post 1 e post 2.



SHEIK MOHAMED BIN RASHID AL MAKTOUM & PRINCESA SALAMA - U$ 44.5 milhões

Casaram-se em 1981 (talvez tenha sido 1979). recebram 20.000 convidados, isso mesmo, vinte mil convidados por 7 dias de festa. Foi construído um estádio para receber a todos.




PRÍNCIPE CHARLES & LADY DIANA - U$ 48 milhões

O casamento do Príncipe Charles com Lady Diana foi realizado em 29 de Julho de 1981 na St. Paul Cathedral em Londres. O vestido de noiva custou na época 9 mil libras esterlinas.





VANISHA MITTAL & AMIT BHATIA - U$ 78 milhões

Casaram-se em 22 de Junho de 2004 na França. E o casamento seguiu as tradições e religião indianas. A cerimônia de noivado foi na Palácio de Versailles e a recepção no Jardin de Tuleries e o buffet contou com chefs da Índia. E a cerimônia de casamento foi no Chateau Vaux le Vicomte e durou cinco dias. Kylie Minogue foi a artista escolhida para animar a festa. E houve ainda os fogos de artifício na Torre Eiffel. 




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe