Casamento de Lala Rudge e Luigi Cardoso em estilo sofisticado, clássico e elegante

Casamento de Lala Rudge e Luigi Cardoso em estilo sofisticado, clássico e elegante 



Lala Rudge e Luigi Cardoso casaram-se dia 26 de Outubro de 2012, ontem. O casamento teve a cerimônia católica na elegante e badalada igreja Nossa Senhora do Brasil, onde a elite paulistana costuma se casar. A festa foi no Fasano em São Paulo. 


Lala Rudge é uma das referências em estilo para todas as jovens do Brasil e seu casamento recebeu ampla cobertura da imprensa. Além de ser linda, Lala é elegante e bonita por dentro.

O belíssimo vestido de Lala foi criado pelo estilista Sandro Barros. É um modelo clássico e muito elegante de zibeline com bordados na saia em tons claros de rosa, azul e verde, que são as cores de Nossa Senhora. A noiva usou uma mantilha de bruxelas e uma coroa de pérolas que pertence à famíla dela. Foi literalmente um vestido digno de uma princesa. Várias princesas europeias costumam-se casar com vestidos lisos em estilos parecidos. 

Embora o vestido não tenha tido renda, que é um "febre" atualmente, a escolha da noiva tem o glamour e a elegância do vestido de noiva de Grace Kelly, por exemplo, que é um ícone das noivas com classe e das noivas de estilo clássico. 

O próprio Sandro Barros conta a história da criação do vestido de Lala Rudge. Logo após o casamento ele havia publicado este texto no Instagram e depois o fez em seu site:

"Vestido de Casamento Lala Rudge 

Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares, e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi.

D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantásticas que eu conheço. E em pleno 2012, vemos a jovem e agora tão popular Lalá Rudge, neta de D. Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela casa Canadá, em veludo bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem à mãe, e coube a Dener fazer o mesmo vestido colorido. Foi uma honra para mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de véu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa, respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria.

Sabem por quê? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independentemente da opinião alheia...e porque família é para sempre."  (Sandro Barros)

Lala, com um modelo de vestido que é considerado clássico e conservador, foi uma noiva ousada por justamente escolher a tradição em um mundo atual tão sem valores e respeito.  Seguiu um estilo de vestido de noiva sem pensar em agradar os outros com o que está na moda. 

E é exatamente neste ponto em que ela inovou ao ao ser comparada com outras noivas. O noivo e os pais dos noivos usaram o tradicional fraque, durante a noite, conforme o costume de boas maneiras e etiqueta utilizados no Brasil (diferente da Europa ou EUA).

Faço votos que Lala e Luigi possam ser muito felizes juntos e que o casamento dure pela vida toda. Parabéns Lala!




















Lounge e vista para o salão do jantar:


Detalhe de uma das mesas:





O bar:


Mesas de frios servida desde o início da festa. Ótimo mimo para os convidados que estiverem com muita fome já no momeço da noite. 


O bonito bolo com os noivinhos, topo de bolo, Lladró em modelo tradicional. Muito elegante.


Detalhe da mesa dos doces:



Mesa dos bem casados:


Mesa das lembrancinhas que foram água benta porque a família da Lala é muito católica. Uma ótima ideia e diferente do que se vê por aí.




Novo update (2014): ótimo vídeo de Isaac Kremer que mostra maravilhosamente os detalhes do casamento de Lala e Luigi, inclusive o making of da noiva, o casamento na igreja e a decoração da festa.






Nota: foram acrescentadas mais fotos e informações entre o período dos dias 27 e 28 de outubro de 2012.


Fotos: Blog da Lala / Blog da Andrea Rudge / Instagram / Glamourama / RG/ Circolare

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo6/01/2022

    E eu vendo hoje que ela já havia se casado de novo kkkkk

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe