Michael Jordan e Yvette Prieto: casamento milionário

O mais famoso ex-jogador de basquete da NBA Michael Jordan casou-se com Yvette Prieto no último sábado, dia 27 de Abril de 2013 em Palm Beach na Flórida, Estados Unidos. Na cerimônia, o ex-atleta oficializou sua união com a ex-modelo cubana Yvette Prieto, tendo gastado cerca de US$ 10 milhões de dólares. A cerimônia religiosa foi na Episcopal Church of Bethesda-by-the-Sea.

Michael Jordan, de 50 anos, e Yvette, de 35, estavam juntos há 5 anos e contrataram a famosa cerimonialista Sharon Sacks para receber cerca de 300 convidados, incluindo o astro do golfe Tiger Woods, Patrick Ewing, Spike Lee and Ahmad Rashad entre outros. 

A noiva usou um vestido de seda francesa da grife J'Aton Couture, coberto de cristais Swarovski. Após a cerimônia a recepção foi realizada em um luxuoso clube de golfe chamado Bear´s Club em Jupiter, Florida e que fica muito próximo da residência de Jordan. Ao final da festa houve queima de fogos de artifício. Este foi o segundo casamento de Michael Jordan.

Um dos convidados declarou: "O calor e o amor estavam transbordando. Foi um dia maravilhoso e será um casamento maravilhoso! A atenção com os detalhes foi magnífica... Você entrava na sala de jantar e parecia que era o céu. A sala estava com milhares de velas, milhares. Foi celestial".


Da esquerda para a direita: Scottie Pippen e a mulher Larsa, a mãe do noivo, e Spike Lee em meio a outros convidados.









A mansão de Jordan dentro do círculo vermelho e no canto direito o Bear´s Club.


A tenda gigante construída para abrigar a festa de Michael Jordan e Yvette Prieto no Bear´s Club.


A mansão de Jordan vista do alto.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe