Casamento: Bárbara Borges e Pedro Delfino em Estilo Clássico

Bárbara Borges e Pedro Delfino casaram-se em 14 de Junho de 2013, uma sexta-feira, reunindo amigos famosos na casa de festas Largo da Arruda no bairro do Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A noiva chegou ao local com quase 1 hora de atraso e subiu ao altar com o empresário Pedro. O noivo chegou de limousine e entrou no estacionamento acompanhado por vários amigos.

Bárbara Borges escolheu um vestido branco de renda francesa, bordado com cinco mil cristais Swarovski e um véu preso por uma coroa austríaca, desenhado pelo estilista George MoreiraA escolha recaiu sobre um modelo clássico com um casaquinho tipo bolero de mangas compridas por cima do vestido tomara que caia. Uma excelente opção para as noivas que gostam do modelo tomara que caia mas que querem de respeitar o altar e o serviço religioso. Durante a cerimônia religiosa Bárbara usou o casaquinho, mas depois durante a festa o retirou. O buquê escolhido foi o de rosas amarelas.

Bárbara Borges, de 34 anos, e Pedro Delfino, de 32, começaram a namorar em maio de 2011 e foram viver juntos um mês depois. A festa foi oferecida a 500 convidados, dentre eles, as amigas e companheiras de trabalho Solange Couto e Juliana Silveira, que chegaram acompanhadas de seus respectivos maridos, Jamerson Andrade e João Vergara. Quem também compareceu foi Graziella Schmitt e o seu namorado, Paulo Leal. O evento foi organizado pela cerimonialista Beatriz Dias. O casal passará uma semana em Fernando de Noronha, curtindo a lua de mel. 
















Update: vídeo do casamento por Diego Costa no Youtube:




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe