Lady Gaga: Dama de Honra em Casamento no México

Lady Gaga foi dama de honra no casamento de sua melhor amiga Bo no dia 8 de Junho, sábado passado, em Cabo San Lucas no México. 

Lady Gaga, acostumada a usar os mais extravagantes figurinos e ser o centro das atenções foi uma dama de honra discreta no casamento de sua melhor amiga, usando um longo rosa bebê e carregando um romântico buquê exatamente igual ao das outras damas. 

Gaga, cujo único assessório chamativo era uma flor como enfeite no cabelo, ficou emocionada enquanto a amiga fazia os votos ao futuro marido e estava muito séria durante toda a cerimônia. Mesmo antes de estar no altar, Lady Gaga fez questão de ajudar a amiga a se preparar para o grande dia colocando e arrumando seu véu.


Segundo a imprensa internacional, no entanto, velhos hábitos são difíceis de largar: ”Gaga colocou cílios gigantes e estava com unhas postiças nada discretas, assim como a peruca loura e longa. Mesmo assim, era muito mais natural do que estamos acostumados”, disse o Daily Mail. “Simples, elegante e chique. Sim, estamos falando de Lady Gaga”, ironizou a publicação. A colocação do Daily Mail foi um pouco injusta. Lady Gaga usa também looks elegantes - só que não o tempo todo, pois ela tem um estilo dramático e no geral se veste dentro de um estilo bem fashion de vanguarda.

Gaga ainda participou da festa, circulando com uma taça de champagne muito animada. A preferência da noiva pela amiga Lady Gaga ficou por conta do buquê, que foi deixado nas mãos de Gaga durante a cerimônia que também aproveitou para posar ao lado das outras moças que foram companheiras da função de damas de honra.

Os belos vestidos de dama de honra são da grife britânica Two Birds e podem ser amarrados de maneiras diferentes, ou seja, mesmo sendo os mesmo vestidos, cada dama de honra (ou madrinhas) podem dar um toque pessoal tendo o decote e até mangas em modelos diferentes. Uma ideia fantástica!!!







Foto de Lady Gaga junto com as outras damas de honra. Dama de honra adulta é uma espécie de "madrinha" em casamentos norte-americanos e em geral nos países de maioria protestante na Europa.


Lady Gaga arruma o véu da amiga Bo.


A amiga Bo à esquerda, Lady Gaga e à direita outra dama de honra. Foto tirada durante o final de semana do destination wedding de Bo.


Alguns dos modelos da grife Two Birds.




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe