Sean Parker e Alexandra Lenas: Casamento na Floresta Encantada

Hoje saíram as primeiras fotos do casamento de Sean Parker e Alexandra Lenas. O noivo é um dos fundadores do Facebook e do Napster e a noiva é cantora e compositora. O casamento foi realizado ontem, dia 1o (primeiro) de junho. O local escolhido para a cerimônia e a festa fica dentro de um acampamento público fechado no luxuoso hotel Ventana Inn and Spa, em Big Sur na Califórnia. O local possui sequoias com mais de 500 anos. Pelas fotos é possível ver que a inspiração é uma mescla de Lord of the Rings e Game of Thrones, com visual mágico e influências medieval e celta.


Uma fonte disse ao New York Post que os convidados "entraram por uma longa trilha e chegaram a um grande portão e após cruzar este portão entrava-se em um outro mundo da floresta do local ... A floresta estava viva".
A cerimônia foi oficiada pelo ministro religioso John A. Buehrens da Unitarian Universalist.
Um dos amigos do noivo, John Perry Barlow, declarou em sua conta do Twitter que o casamento foi elegante, de bom gosto e mágico. 

Os preparativos do casamento incluíram a criação de um lago artificial, a construção de escadas, arcos, paredes e pontes de pedra e o nivelamento de estradas para criar o que pareciam ruínas, a instalação de luzes e o plantio de mais de 125 árvores e plantas, algumas ao lado de um riacho, de acordo com o relatório. O vestido de noiva foi um Elie Saab. O blog Noiva com Classe publicou mais fotos belíssimas e inéditas e mais detalhes do casamento que saíram depois

A noiva radiante.


A cerimônia.


O bolo.


Foto do Twitter de John Perry Barlow.


Fotos do local.



Comparação do vestido de noiva de Alexandra Lenas com as personagens de Lord of the Rings e Game of Thrones.



Update: mais fotos belíssimas do casamento de Sean Parker e Alexandra Lenas que saíram na imprensa em Agosto de 2013 já foram publicadas no Blog Noiva com Classe.



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe