Lyn Ashworth por Sarah Barrett: lindos vestidos de noiva ingleses

A grife inglesa Lyn Ashworth já tem 30 anos de trajetória e o comando foi assumido recentemente por Sarah Barrett. A marca, que tem uma excelente reputação no mercado, é conhecida pelos vestidos de organza e pelos corpetes ajustados. 

A novidade é que Sarah Barret quer infundir seu toque pessoal através da inspiração de várias fontes no design, desde bosques e flores, passando por obras de arte, jóias e a arquitetura. 

A proposta é de vestidos para todos os tipos físicos de mulheres e todas as idades, e também para todos os tipos de casamento: na praia, no campo ou na cidade. Sejam formais, informais ou semi formais.

“The ultimate in elegance, where attention to detail, cut, fit and drape is paramount. Lyn spent decades building a reputation for quality and I will continue this further to ensure that we are constantly improving our quality and fit. “
Sarah Barrett

Tradução: 
"A última palavra em elegância, onde a atenção ao detalhe, corte, ajuste e caimento é primordial. Lyn passou décadas construindo uma reputação de qualidade e vou continuar isso e ainda garantir que estamos constantemente a melhorar a nossa qualidade e caimento. "
Sarah Barret

Alguns looks para inspiração:

















O site é este:

A lista de lojas no Reino Unido:



Créditos das fotos:
divulgação e reprodução
Lyn Ashworth
Wedding Inspirasi
Google.com

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe