Celia Kritharioti: magníficos vestidos de noiva da Grécia

A grife grega Celia Kritharioti, com a sede em Atenas, possui vestidos de noiva simplesmente magníficos. A empresa conta com a designer inovadora e que proprietária da maison de alta costura mais antiga da Grécia, fundada em 1906. A estilista tem a mais plena confiança em trazer a gloriosa tradição da casa para o século XXI.

A alta costura de Celia transmite a combinação do ideal de feminilidade, delicadeza e elegância, sempre combinando os melhores tecidos e materiais de alta qualidade. Com sua apurada visão, Celia Kritharioti consegue fazer com que cada mulher se sinta única, atraente e elegante e com suas formas femininas acentuadas pelos vestidos.

O trabalho extenso e detalhada de cada vestido é reconhecido à primeira vista, seja ele um modelo de vestido cocktail com inspiração Anos 50, ou um modelo romântico com rendas e musselina ou ainda uma criação moderna para uma noite de verão. Celia Kritharioti foi a responsável pelo figurino dos uniformes do "Olympic Air" e também a produção Romeu e Julieta da Ópera Nacional da Grécia. A estilista veste a elite das mulheres poderosas e celebridades europeias, tendo já recebido ao longo da carreira inúmeros prêmios.


Alguns looks para inspiração:













A grife possui loja única em Atenas. 
O site de Celia Kritharioti.



Fotos: Celia Kritharioti / Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe