Monique Lhuillier: NY Bridal Week Fall 2014 - vestidos de noiva

Conforme o já explicado, as postagens tem saído aos poucos. Monique Lhuillier transformou o showroom em um jardim secreto encantado para a apresentação da coleção de Outono 2014. Os românticos vestidos seguem a tradição do estilo da designer, bem como as antigas tradições de vestidos de noiva, com motivos florais, folhas de plantas trepadeiras em especial videiras em desenhos geométricos com trabalhos em ricos bordados e miçangas delicadas. 

Segundo a própria Monique Lhuillier: "“It’s opulence with a light touch” (tradução: "É a opulência com um toque leve"). Alguns vestidos vieram no tradicional branco e marfim, mas a grande novidade foram as paletas na cor da pele, cremes muito claros ou rosados, e em especial a paleta em um tom de cinza prateado que chega perto de um tom de lavanda antigo. Surgiram tules, corpetes alongados e saias bordadas com plissado. Outro inovação foram os vestidos de noiva curtos.

E a coleção de sapatos com lindos cristais Swarovski encrustrados veio em grandes gaiolas exóticas. A coleção de joias composta por aneis, pulseiras e pingentes estavam em cúpulas de vidros "escondidos" na vegetação.


Os vestidos:







































Fotos: Monique Lhuillier

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe