Pronovias: conceituada grife de vestidos de noivas

Pronovias é uma das grifes mais conhecidas e conceituadas no mundo da moda noivas e tem sede em Barcelona na Espanha. Seus vestidos sempre refletem as últimas tendências da moda noiva com uma leitura moderna e mais "clássica".

O conceito da grife, segundo seu próprio vídeo de abertura, é realizar um trabalho para trazer um mundo de amor, paixão, beleza, elegância e sonho para a celebração e realização dos sonhos das noivas.

É a empresa do ramo de noivas líder mundial, estando representada em 90 diferentes países com 200 lojas da marca e 3.800 distribuidores pelo mundo. A primeira coleção de noivas da grife foi apresentada em 1964  e a primeira loja da marca foi inaugurada em 1968 em Barcelona. Também é a grife que possui oficialmente a linha de vestidos de noiva prêt-à-porter do conceituado estilista Elie Saab.

Todo o background, o savoir faire da empresa remonta às origens dos negócios familiares: a família empresária criadora da Pronovias ingressou no mundo das noivas em 1922 com a loja "El Suízo", uma loja especializada em brocados, seda e rendas para noivas. Pronovias foi uma empresa pioneira no conceito franquia já nos anos 70 e pioneira no conceito de internacionalização de uma marca.


Alguns looks para inspiração:


























É possível encontrar distribuidores Pronovias nos seguintes Estados do Brasil: BA, CE, DF (Brasília), MA, MG, PA, PB, PR, RJ, RN, RS, SP e SE. Verifique os endereços.

Para lojas em outros países.



Fotos: Pronovias / Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe