Uno et L'Etoile: vestidos noiva até 25 anos - KAWAII

Uno et L'Etoile é uma grife japonesa de vestidos de noiva criada por Uno Kanda. A estilista segue a tendência KAWAII para vestidos de noiva, algo que é peculiar da cultura japonesa.

O conceito da empresa é criar algo para as noivas que buscam graça e beleza. O estilo KAWAII engloba vestidos que lembram algo "puro e juvenil". Por esta mesma razão fica lindo em uma noiva de 18 anos e poderá ser usado por noivas até 25 anos no geral. 

A estilista Uno Kanda também é a responsável pela marca Scena D'Uno.

Dicas:
Sinceramente não indico para noivas com mais de 25 anos em razão da aparência física destoar dos modelos "vestidos princesa/princesinha". E mesmo as noivas mais jovens, com 23 ou 24 anos precisam tomar alguns cuidados: caso pareça ser mais velha e muitas vezes noivas muito altas parecem mais velhas, por exemplo, seria melhor escolher outro tipo de vestido. Sempre consulte um estilista e/ou costureiro experiente e de confiança que lhe diga a verdade para verificar se este tipo de modelo lhe cai bem.


Alguns looks para inspiração:


















O site de Uno et L'Etoile.
As lojas distribuidoras estão no Japão.




Fotos: Uno et L'Etoile / Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe