Casamento Boho Chic Estilo Anos 70 em New York

Este é um belo exemplo de casamento real boho chic (Bohemian Chic) com inspiração vintage dos Anos 70 e de que o amor verdadeiro resiste ao tempo e às dificuldades. Quando Harley Kaufman e Gregg Rudner se conheceram sentiram imediatamente que acabariam juntos. Mas infelizmente a hora e o lugar estavam errados. Os dois seguiram a vida separados, um na Costa Leste e o outro na Costa Oeste dos Estados Unidos. Anos mais tarde Gregg reencontrou Harley no Facebook e eles começaram a conversar todos os dias.

Quando Harley decidiu mudar-se para New York os dois começaram a namorar já no segundo dia após a mudança. Após cinco anos de namoro, em 3 de Novembro  de 2012 o casal apaixonado, que residente do Brooklyn, escolheu o bairro do Queens para a cerimônia judaica e a recepção. O belo casamento teve uma recepção noturna com muito romance & Rock and Roll, além do espírito boho chic com inspiração vintage Anos 70. 

O local escolhido para a cerimônia de casamento foi The Metropolitan Bvilding. Ambos os noivos usaram ternos criados por Amber Doyle para Against Nature. As sandálias plataforma da noiva são da grife Steve Madden. O bouquet incluiu rosas, peônias, ranúnculos e forsítias.


Vejam os detalhes do casamento: 
1- A noiva usou um terninho branco ao invés do tradicional vestido de noiva. Isto foi muito comum nos Anos 70;
2- Bela decoração, mas com certa economia. O local da cerimônia, com uma arquitetura fantástica não precisou de muitas flores para ficar bonito e reparem no estilo das cadeiras usadas; 
3- Um dos petiscos servidos no casamento foi pipoca. Boa ideia para ser copiada no Brasil e que barateia os custos;
3- Mini-pretzels servidos ao final: boa ideia para quem queira inovar e não servir os tradicionais bem-casados e/ou vá se casar no exterior e não tenha um fornecedor local de bem-casados;
4- Topo do bolo inovador: para quem quer algo diferente, mas elegante ao mesmo tempo.





















Fotos: 3 Photographers

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe