Casamento elegante em Malibu na Califórnia

Laura e Davide moram em Malibu na Califórnia. Quem conhece a West Coast Road sabe o quanto é bonita a região, ou mesmo quem já viu nos filmes e seriados de televisão também pôde apreciar as belas paisagens. Laura, a noiva, ficou encantada com o anel de noivado que foi um presente da avó de Davide, o noivo, tempos atrás para que ele pudesse dar para a futura esposa.

Os noivos decidiram fazer um casamento clássico, elegante, com a paleta de cores em tons claros (branco e lavanda) e com uma linda vista do Oceano Pacífico. Também queriam que o casamento fosse romântico e íntimo assim como foi o pedido de casamento. O local escolhido foi o Rancho Sol del Pacifico que possui uma vasta vista para o mar e se encontra no alto de uma montanha.

Observem a decoração com o uso de lanternas chinesas para as mesas durante a recepção noturna que foi realizada em espaço aberto: simples e sofisticada ao mesmo tempo. Além de ser uma alternativa econômica. 

As fotos:






























Fotos: Beautiful Day Photography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe