Casamento: Princesa Maria Elisabeth de Orleans e Bragança e Pablo Trindade de Souza (Parte 2)

Casamento: Princesa Maria Elisabeth de Orleans e Bragança e Pablo Trindade de Souza  (Parte 2)


O casamento de Dona Maria Elisabeth de Orleans e Bragança e Pablo Trindade de Souza aconteceu em 06 de Agosto de 2011 no Rio de Janeiro. A noiva é Princesa da Casa Imperial do Brasil. O casamento não foi praticamente divulgado na época, e no ano de 2011 só consegui postar poucas fotos e eram fotos talvez amadoras. 

Ocorre que este ano as fotos profissionais do casamento vieram à público. Então resolvi agora fazer a parte 2 com as fotos que são muito bonitas, ou seja, a continuação do post de 2011.

Em uma tradicional cerimônia religiosa, Maria Elisabeth e Pablo casaram-se no Outeiro da Glória, que é tradicionalmente a igreja dos casamentos dos membros da Família Imperial Brasileira. A histórica igreja foi toda decorada com lírios brancos para a ocasião. Uma excelente escolha: elegante, sofisticada e tradicional.

“Eu e o Pablo fizemos faculdade de Medicina juntos. Por 2 anos, éramos apenas amigos, e depois acabamos namorando. Foram sete anos de namoro e 1 ano e meio à distância, porque estava estudando e trabalhando fora. Foi nessa época, quando eu estava na Bélgica, que ele me pediu em casamento”.

A princesa foi uma noiva clássica. Usou um vestido de organza de seda com aplicações de flores e muguets no cabelo. A maravilhosa mantilha, de renda belga, está na família há algumas gerações. O bouquet foi mesclado com flores brancas: lírios e muguets (lírios do vale).






































Após a cerimônia, os convidados foram recebidos na casa da avó materna da noiva, no Alto da Boa Vista.

“A festa aconteceu na casa dos meu avós, onde morei boa parte da minha vida e onde sempre sonhei casar. A ideia era realmente que as pessoas se sentissem em casa, e não em um salão de festas. O Antônio Neves da Rocha soube aproveitar muitos móveis e objetos que já tínhamos na casa e mesclar com o resto. Ele manteve sofás, porta-retratos, objetos de decoração nossos e incrementou maravilhosamente com outros objetos e móveis. O clima foi exatamente o que eu queria, o de uma família muito feliz recebendo os amigos em casa. Os preparativos foram muito corridos, porque nós estávamos fazendo residência médica realizando obras na casa onde fomos morar, mas, no final, deu tudo certo!”




Fontes: Blog da Mariana Kuenerz / Fashion Bride 
Vestido: Mariana Kuenerz
Foto: Renata Xavier
Assessoria: Sergio Felipe Ferraz Coutinho
Igreja: Outeiro da Glória
Decoração: Antonio Neves da Rocha
Buffet: Demar
Doces: Denise do Rego Macedo

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe