Casamento Rústico na Floresta "Estilo Faça Você Mesmo(a)" em Nebraska

Casamento Ecológico Ecosustentável

Casamento Rústico na Floresta "Estilo Faça Você Mesmo(a)" em Nebraska


Para os noivos universitários Brett e Nick, casar-se em uma floresta encantada era muito mais adequado do que dizer o sim em um espaço fechado. A data escolhida foi 27 de julho de 2013 na Floresta Fontenelle, no Estado de Nebraska, Estados Unidos. A temática escolhida foi um casamento rústico que refletisse o estilo descontraído do casal. O resultado foi um casamento mágico, com muitos detalhes DIY, do inglês do it yourself (faça você mesmo/mesma), com uma linda celebração decorada pela beleza natural do local e casal feliz. 

O vestido de noiva escolhido foi da grife Badgley Mischka e o costume (terno) do noivo da loja JoS. A. Bank. O véu usado por Brett foi feito pela própria mãe dela. O bouquet foi feito com uma doce e romântica mistura de milefólios, dálias, craspédias, zínias, ranúnculos, alecrim, flores de camomila e ramos de hera. Um composição colorida, leve e alegre. 

Os noivos distribuíram abanadores (leques) para os convidados pois fez muito calor no dia (o Verão do Hemisfério Norte é de Junho a Setembro). O oficiante do casamento foi o próprio tio da noiva, a mãe da noiva entregou as alianças e os primos levaram um aparelho de som portátil, que funciona com bateria, para poder tocar as músicas durante a cerimônia de casamento na floresta. 

Reparem na decoração rústica do bolo de casamento que foi mesclado com cupcakesOs marcadores de lugares foram pequenas etiquetas e os arranjos de mesa foram feitos de pequenas caixas de madeira usadas com flores silvestres. E no decorrer da festa foi servido sorvete aos convidados.























Fotos: Brighten Photography 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe