Casamento de Silvia Abravanel e Edu Pedroso: vestido de noiva da São Caetano

Silvia Abravanel e Edu Pedroso se casaram dia 6 de Dezembro de 2013, sexta-feira passada, na casa da noiva no bairro de Moema em Sao Paulo. O pai famoso, Silvio Santos, a mãe Iris e as irmãs estiveram presentes

A decoração das flores da cerimõnia religiosa foram branca e amarela e a decoração das flores da festa na cor amarela. O noivo, que é cantor sertanejo, usa o nome artístico de Edu Pedroso, mas seu nome de registro é Kleiton de Abreu.

Segundo a revista Contigo, Silvia e Edu dispensaram ostentações na festa de casamento. Na hora de procurar o vestido de noiva, a noiva não recorreu a grifes famosas e preferiu comprar o modelo na Rua São Caetano, em São Paulo, conhecida como a "rua das noivas".

Ela escolheu um vestido de noiva com renda com mangas compridas. O fato é muito interessante, já que a noiva poderia ter escolhido um estilista de luxo, mas preferiu um vestido considerado "simples".

Ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn, entoada pelo Coral Tanus, Silvio conduziu a filha e entregou-a ao noivo. Emocionados, Silvia e Edu choraram antes mesmo de ouvir o reverendo Aldo Quintão da Catedral Anglicana iniciar a cerimônia de casamento. Após a cerimônia religiosa, por volta das 23 horas, os convidados seguiram para a festa no Buffet Palace que fica no Jardim Paulistano.
















Fotos: divulgação - Revista Caras / Portal Bol e Revista Contigo

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe