Vídeo de Casamento no Campo em Campos do Jordão - SP

Belíssimo vídeo que traz um ar poético e romântico, além de ser muito inspirador para as noivas que queiram um casamento no campo. As cenas no campo, do local do casamento e do hotel são muito bonitas. A noiva está radiante e ambos os noivos transmitem muita emoção no vídeo.

Este foi um belíssimo casamento real de Mayara e Fabricio, que uniu poesia, beleza, romantismo, alegria e um cenário espetacular em Campos do Jordão - SP (Brasil).

Pessoalmente sou apaixonada por Campos de Jordão e região. Frio e muita natureza com clima bem europeu. Um casamento no campo sempre traz um ar bucólico e combina muito bem com noivas românticas e sonhadoras, ou ainda com as noivas que gostam de natureza e ambientes rústicos. 


Além de tudo isto, tanto a decoração com o estilo do casamento foram muito bonitos e de muito bom gosto. E ainda contou com passeio de moto e decoração com inspiração em Festa Junina que ficou simplesmente linda! 
Sim, pode-se incluir elementos folclóricos em seu casamento. É só saber dosar e organizar tudo de maneira harmônica. Filmagem e fotografia de Creative Zone.

Belíssimo casamento inspirador e muito poético. Parabéns ao novo casal!





Vídeo: Youtube
Foto: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe