Casamento Luxuoso em Florença na Itália
Um belíssimo casamento. Yasmine e Giancarlo escolheram Florença, na Itália, para ser o local do casamento deles. Uma perfeita atmosfera romântica com design clássico impera no local. Sofisticação e romantismo presentes.
Um destination wedding perfeito e um casamentos muito elegante que merece ser apresentado aqui no blog. O casamento e a festa foram realizados no Hotel Four Seasons Firenze.
Este casamento teve até uma orquestra para se apresentar ao vivo. A orquestra estava organizada com assentos do jeito que se fazia nos Anos 30 e 40! Amei!!!
Todos os convidados devidamente sentados para um jantar à francesa. Isto sim é ser chic de verdade.
Vídeo de Luigi De Gregorio.
Postar um comentário
NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!