Globo de Ouro 2014: noivas, mães, madrinhas e convidadas

A premiação do Globo de Ouro abriu a temporada dos tapetes vermelhos de 2014. Aproveitem para ver os vestidos e usar como inspiração para modelos de vestidos de noiva, mães, madrinhas e convidadas. Estarei mostrando alguns dos melhores looks da premiação. 

Há vários tipos de modelos de vestidos, para tipos físicos e idades diferentes. Assim tanto noivas, como mães, madrinhas e convidadas podem achar uma inspiração adequada.


Jessica Chastain com vestido Givenchy. Modelo lindíssimo!!!



Kate Beckinsale com vestido Zuhair Murad. Outro vestido espetacular!


Margot Robbie com vestido Gucci.



Amber Heard com vestido Versace.


Maria Menounos com vestido Max Azria.


Lupita Nyong'o com vestido Ralph Lauren. Muito moderno. Muito clean. Lindo!


Julie Bowen com vestido Carolina Herrera.


Sofia Vergara com vestido Zac Posen. Como sempre a bela Sofia, que é curvilínea do tipo pin up, soube escolher um vestido que valorize as curvas.


Ariel Winter com vestido Mikael D..


Helen Mirren com vestido Jenny Packham. Uma excelente escolha moderna e glamourosa para uma mulher madura.


Kerry Washington com vestido Balenciaga. Ótima opção de vestido de festa para as grávidas.


Taylor Swift com vestido Carolina Herrera.


Reese Witherspoon com vestido Calvin Klein.


Naomi Watts com vestido Tom Ford.


Cate Blanchett com vestido Armani Privé.



Drew Barrymore com vestido Monique Lhullier.


Emma Roberts com vestido Lanvin. 


Kate Mara com vestido J. Mendel.



Uma Thurman com vestido Versace.


Melissa McCarthy com vestido plus size não identificado.


Julianna Margulies com um vestido clássico Andrew Gn. Jenna Dewan-Tatum com vestido Roberto Cavalli. Allison Williams com vestido Alexander McQueen.


Taylor Schilling com vestido Thakoon. Mila Kunis com vestido Gucci. Melissa Rauch com vestido Romona Keveza (este modelo de vestido fica perfeito para quem é curvilínea). 


Caitlin Fitzgerald com vestido Emilia Wickstead. Greta Gerwig em um vestido Donna Karan que é perfeito para quem gosta dos Anos 50. Julie Delpy com vestido Romona Keveza.


Glamour para a noite. Elisabeth Moss com vestido  J. Mendel. Lizzy Caplan em um vestido Emilio Pucci. Olivia Wilde com vestido Gucci.


Kelly Osbourne com vestido excelente para as curvilíneas da Escada. Laura Carmichael (a Lady Edith de Downton Abbey) com vestido Viktor and Rolf. Monica Potter com vestido Romona Keveza. 


Os dois primeiros looks ficam mais bonitos para casamentos de dia. Heidi Klum com um vestido estilo boho chic Marchesa. Rashida Jones com vestido não identificado com influência tropical com bordados de palmas - bonito para um casamento na praia. Camila Alves também com vestido não identificado. 


Caroline Fentress com vestido não identificado (ótimo modelo bem clássico muito bom para senhoras com bastante idade). Agora seguem dois vestidos que causaram polêmica na imprensa norte-americana. Sandra Bullock com vestido Prabal Gurung (o modelo é bonito, só que na minha opinião, o color block das cores escolhidas não combinaram...). Julia Roberts com vestido Dolce & Gabbana (muita gente não gostou do modelo pois dizem que "parece uma camisa", mas achei inovador e ainda também serve para senhoras com mais idade). 




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe