Inspiração: Casamento em Jardim Inglês

Inspiração: Casamento em Jardim Inglês

Um clássico eterno


Um jardim inglês. Só de se pronunciar as palavras tenho saudades dos verões ingleses em que passeava nos vários parques londrinos. Também já penso em Jane Austen, nas irmãs Brontë, Shakespeare e é claro, atualmente em Downton Abbey

A beleza do verde com o branco. Elegante e sóbrio, mas ao mesmo tempo romântico e com um ar vintage. Perfeita inspiração para um casamento elegante e para uma noiva com classe. Este é um belíssimo ensaio fotográfico que foi realizado no Regent’s Park em Londres que, a propósito é o único dos oito Royal Parks em que é possivel realizar uma cerimônia de casamento. A paleta de cores do ensaio é branco, verde, rosa e dourado: cores escolhidas para dar um ar mais "moderno" e ficar mais leve, sem parecer extremamente vintage.

Mesmo no Brasil é possível fazer um casamento neste estilo? 
Sim é possível. Procure um belo jardim para realizar o seu casamento. Geralmente casas de campo ou de praia é que costumam ter belos jardins assim. Regiões serranas, que são mais frias também. Alguns exemplos: Serra da Mantiqueira, região de Gramado e Canela, cidades como Campos do Jordão, Monte Verde, Petrópolis, Nova Friburgo, São Joaquim, Poços de Caldas, Serra Negra, Garanhuns no Nordeste, entre muitas outras cidades com clima frio ou mais ameno. Dica: Não se esqueça que o casamento, pelo menos a cerimônia, deverá ser feita durante o dia para aproveitar a luz solar e ter fotografias muito mais bonitas.

Outra dica preciosa para achar seu jardim perfeito: campos de golfe em qualquer parte do país. Qualquer campo de golfe é o ideal para um belíssimo casamento em jardim.























Lista/diretório de campos de golfe no Brasil e em vários países publicados no blog.



Vestidos de noiva: Federica Bruno Couture
Traje do noivo: Anthony's Formal Wear
Sapatos: Freya Rose
Florista: Wild About
Bolo: Elizabeth's Cake Emporium
Móveis: Mediterranean Occasions Venue Stylists
Planejamento: Perfect Events
Fotos: Kristyn Harder Photography 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe