Facebook só incomoda: não deixa acessar minha Fan Page

Mais uma vez tenho problemas com o Facebook. É incrível, é só eu sair da região onde moro que o "inteligente" Facebook acha que alguém está invadindo a minha conta. Se não fosse trágico, seria cômico.

Nunca tenho problemas com o Twitter ou com o Pinterest... mas SOMENTE com o "maravilhoso" Facebook... O PIOR é que ao invés de fazer perguntas de segurança,  "as mentes brilhantes" dos programadores do aplicativo pedem para eu reconhecer fotos de pessoas que são minhas amigas no Facebook.

Será que o Facebook não sabe que aceitamos "amigos" que nem conhecemos? Não, parece que ninguém que trabalha lá entende isto. E nem conhece os brasileiros.

Infelizmente esqueci de configurar o envio automático de postagens via outras mídias sociais para o "fantástico" Facebook.

Peço desculpas aos leitores que gostam de acessar as novidades por lá. Talvez só consiga desbloquear isto muito tempo depois.



Foto: E-cards - www.someecards.com

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe