Casamento com Chuva Charmoso Cool na Serra da Cantareira

Vídeo de Casamento com Chuva Charmoso Cool na Serra da Cantareira

Chuva dá sorte em casamentos


Muitos noivos têm receio de chova no dia do casamento deles. Alguns gostariam de muito sol no dia do casamento. Mas o casamento em dia de chuva é charmoso e poético, e dependendo do estilo adotado, fica com um ar romântico e até vintage. 

E além disto tudo, há uma antiga superstição que diz que quem se casa em dia de chuva será muito feliz no casamento. Há um ditado italiano que diz isso: “Matrimonio Bagnato, Matrimonio Fortunato”, o que significa em português: casamento molhado, casamento abençoado (de sorte). 



Roberta e Renato tiveram um belo casamento com chuva e com inspiração vintage, mas que mesmo assim manteve um ar bem atual. Há lindas cenas com a chuva, a entrada da noiva com carro antigo. Reparem no buquê (bouquet) bem romântico da noiva. O belo vestido também tem forte infuência vintage. A decoração que ficou entre um estilo rústico chic mas com ares romântico estava linda - não percam! E o noivo se casou de tênis. Os noivos se amam, são lindos e autênticos - e isto é o que vale no final.

Um belo vídeo em que Edu Federice Photo & Films soube captar com emoção e delicadeza as nuances poéticas da Natureza em um dia de chuva, o clima romântico com um toque vintage e a emoção dos noivos:




Ficha técnica:
Local: Quinta da Cantareira
Filme: Edufederice Films
Fotos: Tata Carvalho Foto
Assessoria: Vivi Farah
Decoração: Bothaniqueta
Bolo: Cooki3
Vestido: Emannuelle Junqueira
Make up: Andrea Cassolari
Roupa do Noivo: Alexandre Won
Bem Casados: Conceição

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe