Lembrete: casamento de Kim Kardashian e Kanye West em Paris ou Florença

Olá todas as noivas e leitores do blog Noiva com Classe! Semana que vem o blog volta "ao normal". Após vários problemas com o hardware e software as coisas estão voltando ao normal.

Aproveito para postar hoje um lembrete sobre o casamento simbólico (ou talvez religioso) de Kanye West e Kim Kardashian que será realizado hoje em Paris ou amanhã na cidade de Florença (na Itália), dia 23 ou 24 de maio de 2014. Ninguém sabe ao certo onde será o casamento.

O casamento civil de Kim Kardashian e Kanye West (com validade jurídica) já foi realizado esta semana em Los Angeles na própria casa dos noivos e não há fotos disponíveis na internet, pois foi uma cerimônia secreta. Muita gente não sabe, mas a maioria dos destinations weddings realizados na França e Itália, por exemplo, são sempre casamentos simbólicos ou apenas religiosos. 

Pelo que eu saiba, somente os casamentos de Las Vegas, Havaí e Dinamarca é que possuem validade jurídica (para estrangeiros que sejam turistas - o que seria o caso de noivos brasileiros que não possuam cidadania europeia e estejam apenas indo à Itália e/ou França para se casarem).

Tomara que os noivos Kim Kardashian e Kanye West tenham um casamento elegante para que eu possa postar aqui. Acredito que depois deste "banho de Vogue" a Kim vai escolher algo mais sofisticado desta vez. O casamento deles tem sido noticiado no exterior a semana inteira. 

Há uma grande expectativa no ar. Alguns dizem que os noivos irão se casar em Paris. Outros que o casamento religioso ou simbólico será em Florença. A imprensa internacional já mostrou imagens tanto na França quanto na Itália dos preparativos. Há até quem diga que haverá duas cerimônias de casamento. 

Por enquanto, fiz uma seleção de alguns vestidos de noivas que a Kim usou no editorial da Vogue Americana de Abril de 2014 que gostei.

NOTA de 26/05/2014: o casamento aconteceu em Florença. Mas o casal realizou uma grande festa em Paris. Os links para as postagens aqui mesmo no blog estão logo mais abaixo.







Fotos: Annie Leibovitz para Vogue

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe