Poppy Delevingne e James Cook: casamento charmoso e fashion em Londres

Poppy Delevingne e James Cook: casamento charmoso e fashion em Londres


Poppy Delevingne e James Cook casaram-se hoje, sexta-feira dia 16 de maio de 2014 na St Paul´s Church no bairro de Knightsbridge em Londres - Inglaterra. Poppy é uma socialite e modelo britânica que tem 28 anos de idade. James é empresário do setor aeronáutico.
A noiva usou vestido branco todo bordado com detalhes florais da grife Chanel Couture feito sob medida por Karl Lagerfeld e escolheu um charmoso e delicado bouquet (buquê) de peônias. 

Poppy Delevingne deixou o brilho para o vestido de noiva Chanel: ela apostou em uma maquiagem natural, com a pele iluminada e olhos esfumados assinado pela top maquiadora Charlotte Tilbury, e ainda apostou nos cabelos soltos e com ondas glam by George Northwood.

Cara Delevigne, a irmã da noiva e madrinha do casamento (dama de honra), no melhor estilo londrino, também usou branco, com um modelo fluido com decote em "V" e recorte nas costas que também foi uma criação Chanel.

A cerimônia reuniu um mescla de convidados bem diferentes, como o estilista Matthew Williamson, Mary Charteris, Lord e Lady Lloyd-Webber, a ex-cantora Geri Halliwell do grupo Spice Girls, e o apresentador de TV Trinny Woodall, entre outros. 

A noiva proibiu os convidados de postarem fotos nas redes sociais sob pena de serem banidos do casamento, segundo a imprensa, mas depois ela mesma e parentes postaram fotos no Instagram.

A festa de casamento de Poppy Delevingne e James Cook foi realizada na Kensington Palace's Orangery. Poppy e James planejam fazer uma segunda cerimônia de casamento em Marrakech em Marrocos ainda este ano (2014).


O noivo e padrinhos na entrada da igreja. Todos de fraque no melhor estilo inglês para casamentos de dia.


A noiva em direção à igreja.


A noiva Poppy com o pai e a irmã Cara segurando o véu.




As daminhas e os pagens.


E ainda vieram alguns pagens vestidos de ursinhos!!!??? Pura excentricidade...










O beijo de Poppy Delevingne e James Cook no casamento.






Detalhe do vestido da madrinha e irmã Cara Delevingne.


Cara com um padrinho e as daminhas e pagens do casamento de Poppy Delevingne e James Cook.



Um pouco dos looks dos convidados. A noiva entre Chloe Delevingne (grávida) que casou-se recentemente, de vestido Victoria Beckham,  Charlotte Tilbur (também grávida) e Cara Delevingne, a irmã e madrinha do casamento.


Trinny Woodhall (esquerda) e Lord e Lady Andrew Lloyd Webber.


Geri Halliwell (ex-spicer girl) com a família.


Mais detalhes dos vestidos de Geri Halliwell e Trinny Woodhall.


Matthew Williamson e acompanhante (esquerda) e Mary Charteris que usou um modelo que ficaria mais elegante e sofisticado caso o forro e o vestido fossem um pouco mais compridos - o vestido é fashion, mas não elegante para um casamento em igreja.


Nesta foto detalhe frontal do look de Chloe Delevingne e à direita é possivel ver os detalhes do forro do vestido de Mary Charteris.


Os convidados foram transportados em duas charmosas e vintages kombis decoradas com fitas e rosas brancas. Um ideia muito original e cool.




FOTOS DA RECEPÇÃO DE CASAMENTO DE POPPY DELEVINGNE E JAMES COOK


O bolo de casamento de Poppy Delevingne e James Cook foi um naked cake que é um estilo de bolo que fica muito bem para casamento de dia, casamentos descolados ou mini-weddings.



Direita: Geri Halliwell e a mãe da noiva, Pandora Delevingne.







O convite de casamento em aquarela com ilustrações de papoula, que em inglês é poppy flower - clara referência ao nome da noiva.


O coelhinho mascote da família: Cecil.


Update:
Segundo o Daily Mail os noivos foram vistos entrando em um restaurante em Londres na noite do dia do casamento, após o término da festa. 

Foi possível ver que o vestido de noiva Chanel de Poppy Delevigne foi um modelo "dois em um", com a saia longa destacável. Uma excelente ideia para se ter somente um vestido de noiva para se usar na cerimônia de casamento e também na festa.




Vídeo do Daily Mail mostrando a chegada da noiva:

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe