Convites Fashion da S-Cards Estilo Barroco: convites de casamento inspirados nas tendências das passarelas

CONVITES FASHION DA S-CARDS - CONVITES DE CASAMENTO ESTILO BARROCO
Esta foi uma grande novidade apresentada no Salão Casamoda Noivas edição 2014: ousados convites de casamento que receberam a aplicação da renda dos vestidos de noiva. São convites que fogem do estilo clássico e tradicional e têm uma certa influência barroca marcante.


CONVITES INSPIRADOS NAS TENDÊNCIAS DAS PASSARELAS
Luxo e sofisticação com aplicação de renda no convite com ar barrocoO luxo e a sofisticação são o que inspiram a nova coleção de convites da S-Cards assinada pelos principais estilistas de noivas do Brasil: Lucas Anderi, Marcelo Quadros e Vanessa Abbud, que foram apresentados durante o Casamoda Noivas 2014.


Convite S-Cards by Lucas Anderi

O convite S-Cards by Lucas Anderi traz a essência do renomado estilista, que se inspira no Líbano e na beleza do oriente, especialmente na feminilidade, beleza e traços marcantes da mulher libanesa traduzida em rendas elegantes e acentuadas.



Convite S-Cards by Marcelo Quadros

A sensualidade e os bordados são a marca registrada do estilista Marcelo Quadros, que através da renda traz o requinte do tule bordado com pérolas e brilhos, que traduzem o luxo do estilista impresso no convite exclusivo da S-Cards.



Convite S-Cards by Vanessa Abbud

A estilista Vanessa Abbud, que se consagra com suas criações inteligentes e com estilo elegante, apresenta, através do convite desenvolvido exclusivamente pela S-Cards, a delicadeza e a exclusividade da renda feita a mão com bordado de fio de seda e botão vintage, importados de Paris - a capital da moda.Os modelos servem de inspiração para as noivas, que podem aplicar a renda do vestido no convite ou digitalizar e imprimir no forro do convite. 

Um luxo e requinte disponível para os noivos que gostam de surpreender, ousar e sair do lugar comum.



Os modelos servem de inspiração para as noivas, que podem aplicar a renda do vestido no convite ou digitalizar e imprimir no forro do convite

Um luxo e requinte disponível para os noivos que gostam de surpreender, ousar e sair do lugar comum.


Fotos: S-Cards
Texto: Blog Noiva Com Classe / divulgação da S-Cards

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe