Casamento de Olivia Palermo e Johannes Huebl: casamento fashion e íntimo de it-girl

Casamento Chic e Íntimo em um Parque



Olivia Palermo e Johannes Huebl casaram-se ontem, sexta-feira dia 27 de Junho, em um romântico parque na cidade de Bedford - New Jersey. 

A famosa it-girl norte-americana e o modelo alemão escolheram uma cerimônia íntima e acolhedora. Estiveram presentes somente as famílias e dois amigos da noiva.

“We really wanted to keep this beautiful day very private and special to us and enjoyed the whole day with our family and two friends. Bedford is such an amazing and romantic countryside.” 
(Olivia Palermo)

Olivia Palermo usou um suéter de cashmere com penas de avestruz, shorts e saia de tule com várias camadas de cetim e seda e com uma fenda frontal alta com flores bordadas na barra. Todas as peças são da grife Carolina Herrera e scarpins na cor azul da marca Manolo Blahnik. O noivo escolheu um terno (costume) da grife Marc Anthony Hamburg.

A noiva escolheu uma maquiagem leve e elegante,  mais focada nos cílios, com pouca sombra nos olhos. O penteado escolhido foi um rabo de cavalo bem natural, que é um dos looks prediletos de Olivia Palermo.

“I wanted the makeup to be light and fresh and more focused about the lashes while keeping the eyes clean. my hair was in an uncontrived Pony Tail, one of my favorite personal looks.”
(Olivia Palermo)

Segundo o site Just Shared, o casamento civil foi realizado dia 21 de Junho na Prefeitura de Nova York. Já a celebração, ou talvez uma cerimônia religiosa ou talvez simbólica, é que foi realizada no dia 27.





A paisagem do local do casamento de Olivia Palermo e Johannes Huebl com um carvalho de 500 anos.


O lindo casal com Valentino, que "abençoou" tanto a união de Olivia e Johannes como também a de Kanye West e Kim Kardashian.



A inspiração de Olivia Palermo para os sapatos do casamento foi sem dúvida vinda do primeiro filme da série Sex and the City e os sapatos da personagem Carrie:






Fotos: reprodução / Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe