Casamento Pé na Areia da Apresentadora Ana Rita Clara e Hugo Madeira na Espanha

Casamento Pé na Areia da Apresentadora Ana Rita Clara e Hugo Madeira na Espanha

Casamento nas Ilhas Baleares


Ana Rita Clara e Hugo Madeira casaram-se este mês, no dia 02 de Agosto de 2014, na ilha de Formentera, que fica no arquipélago das Baleares - Espanha. Ana Rita é apresentadora do programa “Mais Mulher”, da SIC Mulher - rede de televisão de Portugal. Hugo é dentista. 

A belíssima noiva, 35 anos, escolheu um vestido boho chic e uma guirlanda de flores naturais em tons de rosa e com folhagem verde que ficou linda e que combinava de maneira perfeita com as cores da natureza da ilha. A maquiagem foi feita em tons claros e a noiva deixou os cabelos soltos.


Ana Rita Clara é uma ótima referência de beleza para as mulheres loiras ou de cabelos castanhos claros com olhos escuros. Ou ainda para quem tinge o cabelo loiro e tem olhos castanhos escuros.

O vestido de noiva foi assinado pelo estilista Ricardo Preto, uma criação em estilo Anos 70, bem hippie chic que lembra em algumas linhas o modelo escolhido por Tatiana Santo Domingo para o seu casamento civil com Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina do Mônaco. 

O noivo, 29 anos, usou um terno (fato) branco com gravata azul. E ainda no quesito something blue a noiva escolheu um liga branca com lacinho azul para dar muita sorte. 

O branco foi a cor predominante na cerimônia e decoração, tanto para os nubentes como para os convidados, contrariando a tradição, que reserva essa cor para as noivas. Ou seja, foi um casamento com os noivos e os convidados vestidos de branco.

E seguindo esta linha mais informal, a descontração foi a palavra de ordem, como revela a foto que mostra Ana Rita com o noivo descalço e os noivos a dançar com músicos e tambores ao fundo. Este casamento é uma belíssima inspiração para quem gosta de celebrações mais informais, na praia e no verão.

Ana Rita e Hugo oficializaram a relação de dois anos numa cerimônia íntima na igreja de la Mola. A festa foi realizada no Gecko Beach Club, que fica na praia Migjor. A noiva declarou o seguinte em comunicado oficial pela Central Models, agência que representa a apresentadora de TV:

Foi um dia de profunda comunhão com tudo aquilo que é único na Vida. Não poderia ter sido mais especial. Tivemos a felicidade de partilhar este momento com família e amigos, num sítio idílico e mágico como é a ilha de Formentera. Foi com grande emoção que vivi cada segundo.

Ana Rita confessou para a revista Caras deste momento tão especial, sobretudo porque pretendia algo de muito natural e belo. E o resultado não podia ter sido mais radioso.” 

Foi algo muito especial, único e recheado de pormenores... e vivido com muito amor e alegria”, assegurou a apresentadora, para quem o casamento “dá um sentido ainda mais profundo ao amor e às emoções e dá-me ainda mais força para encarar o futuro”. 

Questionada sobre se faz parte dos planos do casal aumentar a família, a apresentadora afirmou: “Encaro com ainda maior força o futuro e esta nova fase. Os momentos felizes da minha vida têm acontecido naturalmente e é essa a forma que mais gosto de viver.

O casal vai passar a lua de mel no mediterrâneo, que é um destino lindo em qualquer época do ano. A apresentadora regressa ao trabalho no próximo mês de Setembro.










O hotel e local da festa.


A igreja.


Lua de mel.


Fotos: Franco Giomi Photography e Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe