Maquiagem para as Mães dos Noivos - Maquiagem para Pele Madura

Maquiagem para as Mães dos Noivos 
Maquiagem para Pele Madura - Noivas Maduras


A maquiagem da mãe da noiva e da mãe do noivo também precisa ser bem feita para que elas estejam muito bonitas no dia do casamento dos filhos. As dicas também poderão ser usadas pelas avós e ainda também por noivas maduras.

A maquiagem da pele madura é diferente da maquiagem da pele jovem. Será preciso esconder mais as ruguinhas e as linhas de expressão.

É preciso suavidade, nada de traços duros, nada de muito pó. Delicadeza é a palavra-chave.

















Seguem as dicas da Julia Petit.





E as dicas da Camila Coelho.





Fotos: reprodução
Vídeos: Youtube

Compartilhe:

5 comentários :

  1. Olá estou pesquisando uma maquiagem.para o dia do casamento do meu filho. Alguém pode me ajudar qual seria o maqu pra mãe do noivo tenho 42 anos meu mail e elianags9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou pesquisando uma maquiagem para o casamento do meu filho, no próximo dia 29/06/19 .MEU vestido é marsala, tenho cabelo curtinho e 63 anos. Sou morena Clara e 1.55 de altura. MEU Imail é rosangelaramirim@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou mãe de noiva, tenho 50 anos, e sou baixinha, gordinha, rosto redondo e olhos apertadinho, além de que meus cabelos estão bem curtinhos e são cacheados, queria sugestão de maquiagem.

    ResponderExcluir
  4. Si for possível gostaria de ter uma ideia da maquiagem q posso usar. Meu filho vai casar dia 25-09-21- sou clara cabelos ruivos 1.63 de altura é pretendo usar vestido azul claro

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou mãe de noivo, sou morena média, vou usar um vestido dourado bem suave, tenho 52 anos, com um pouco de bigode chinês, tenho cabelos cacheados soltos cor de cereja e preciso de uma maquiagem que combine comigo, o casamento do meu filho, será às 16:00h e a festa à noite, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe