Optchá Santa Sara! Inspirações ciganas para casamento, noivado e festas

Optchá Santa Sara! Inspirações ciganas para casamento, noivado e festas


Santa Sara Kali e o povo cigano são excelentes inspirações para casamentosnoivados e festas em geral com a temática boho chic ou bohemian chic.

"O boho chic usa muitas vezes móveis rústicos com roupagem moderna, incluindo cores, por exemplo. As cores, que geramente chegam em tons fortes, são fundamentais para compor o estilo. Predominam tons de rosa mais fortes, como o pink, por exemplo e às vezes até vermelho. Há também roxos em várias tonalidades mesclados com rosa

Os objetos podem ser vintage e até prataria antiga, bem como objetos dourados antigos, a influência cigana é sempre "sentida", ou outras vezes pode vir com forte influência marroquina ou do Oriente Médio. O casamento boho chic tem um ar aconchegante e costuma ser realizado ao ar livre, seja na praia, no campo ou em um jardim. Os vestidos de noiva boho chic têm um ar vintage, hippie chic e romântico tudo ao mesmo tempo e juntos. E geralmente com rendas." 




Oração de Santa Sara Kali 

Santa Saraminha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Saraajude os necessitadosdê luz para os que vivem na escuridãosaúde para os que estão enfermosarrependimento para os culpados e paz para os intranquilos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus. Santa Sara, rogai por nós. Amém.”

Seguem belas inspirações para as noivas.













contato da pintora Maria do Carmo da Hora.
e-mail:  mariadocarmodahora@gmail.com


Nota: esta postagem sofreu update em 30/05/2018.

Fotos: reprodução 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe