Festa de Aniversário Infantil Princesinha para Meninas

Festa de Aniversário Infantil Princesinha para Meninas

Festa Infantil Clássica para Meninas



Uma festa de aniversário infantil princesinha é o clássico dos clássicos para as meninas. Qualquer álbum de família desde os anos 70 sempre tem um aniversário de princesa para as meninas da família. O tema vai bem desde festa de aniversário de 1 ano, como para os anos posteriores. Aliás, o tema princesa fica lindo para um aniversário feminino em qualquer idade. 

O tema princesa ou princesinha, para alguns "Cinderela", é tão versátil que pode ser utilizado até mesmo em casamentosnoivados, festa de 15 anos de debutantes ou ainda chá de panela ou chá de lingerie, por exemplo. A combinação entre rosa clarodourado e branco ou ainda toques de pink e tons de lilás e azul claro é de uma elegância perfeita com um certo ar romântico. 

Hoje em dia o pink, o dourado, ou ainda o creme, têm sido incorporados na cartela de cores tema princesa, bem como tons de lilás e azul claro, para dar mais contraste com o rosa claro e o branco e também deixar o ambiente mais alegre ou sofisticado - mas é algo novo. Quem quer seguir o tradicional deve escolher o rosa claro com branco e o dourado.

Coroasbonequinhas, castelos, princesinhas em miniatura, cristal, flores, macarons, cupcakes, castiçais, entre outros objetos, são essenciais para dar o devido ar feminino e romântico à festa.

Seguem inspirações e ideias práticas para festas de aniversário de meninas desde 1 ano de idade até mesmo moçinhas ou já até mesmo jovens.




























Ideias para convites:












Nota: postagem atualizada em 21/08/2018.


Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe