Os Casamentos de Paul Newman

Os Casamentos de Paul Newman



Paul Leonard Newman casou-se duas vezes. A primeira foi com Jackie Witte e a segunda vez com Joanne Woodward.





CASAMENTO DE PAUL NEWMAN E JACKIE WITTE


Paul e Jackie casaram-se em 1949 e divorciaram-se em 1958. O casal teve três filhos: Scott, Susan e Stephanie. Infelizmente não há fotos do casamento disponíveis na internet.





CASAMENTO DE PAUL NEWMAN E JOANNE WOODWARD EM 1958


O ator Paul Newman e a atriz Joanne Gignilliat Trimmier Woodward casaram-se no El Rancho Vegas, localizado em Las Vegas - Nevada, na data de 29 de janeiro de 1958. A atriz passou a assinar Joanne Newman após o casamento. Joanne e Paul Newman haviam filmado juntos The Long, Hot Summer em 1957, juntamente com Orson Welles. O casal teve três filhos: Elinor, Melissa  e Claire. 


O casal completou 50 anos de casado. Bodas de Ouro. Algo raro em Hollywood. Mas possível. Inclusive em uma entrevista que ficou célebre, perguntado sobre fidelidade, Paul Newman respondeu: "I have steak at home. Why should I go out for hamburger?". Tradução: "Tenho bife em casa. Por que deveria sair para comer hamburger?". E sobre casamento respondeu: "People stay married because they want to, not because the doors are locked,". Tradução: "As pessoas continuam casadas por quererem, não porquê as portas estejam trancadas.".

Paul Newman faleceu em decorrência de um câncer de pulmão em 2008, alguns meses após o casal completar as bodas de ouro.









Foto de Dan Perry.





O local do casamento.





Nota: atualização de 02/08/2018.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Marielle PM9/17/2023

    Parabéns pelas lindas fotos.Gostei particularmente das fotos da união religiosa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e Michelle Firmo. Entendi o comentário sobre as flores do entorno do bolo sendo iguais ao da decoração ficaria ainda mais bonito,pois estava muito bonito. Belo Horizonte-MG,17/09/2023, Domingo, às 20:13h. Brasil.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe