Casamento em Capelinha Branca de Frente para o Mar

Casamento Pé na Areia em Capela na Praia

Capela dos Milagres em São Miguel dos Milagres



Maurício Vasconcelos e Ramona Zanon casaram-se no dia 15 de outubro na Capela dos Milagres. O empresário, que promove eventos muito concorridos em São Miguel dos Milagres, que fica no litoral norte de Alagoas, construiu a capela para se casar com a noiva Ramona, que é modelo.  

O casal foi o primeiro a realizar a cerimônia de casamento na charmosa capela à beira mar.  Assim, surge um novo local para destination wedding no Brasil.

A linda noiva usou um vestido modelo sereia da estilista Martha Medeiros, cabelo meio preso com ondas e véu.  A maquiagem foi leve. Chegou em um charmoso Fusca azul, cuja placa era a da data do casamento. O noivo escolheu terno azul claro, que combinou muito bem com um casamento em praia.

A capela foi decorada com velas e conhas variadas, uma vez que o casamento ocorreu durante o pôr-do-sol. Rosas, mosquitinhos e flores tropicais estiveram presentes na decoração no estilo rústico chic. O cerimonail ficou sob a coordenação de Roberta Suruagy e a decoração assinada por Walmy Bechó. O bolo de casamento foi outro ponto marcante, a cobertura em tom areia com conchinhas. Um belíssimo casamento de muito bom gosto em todos os detalhes.















































Nota: postagem atualizada em 17/09/2018.



Fotos e Vídeo: Instagram / Fabricio Brisola / Luciano Meireles / Fernando Torres /  Holy Shot / Thomas Japiassu


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe