Convites de Casamento Estilo Aquarela com Motivo Floral

Inspirações e Ideias de Convites em Estilo Floral


Os convites em estilo floral são muito populares atualmente, em especial entre as noivas românticas e boho chic. Os motivos florais são conhecidos através dos séculos pela delicadeza e a beleza artística, pois as flores são a "alma" de uma celebração.  Quando são mesclados com uma linha clássica de convites e com fontes elegantes, estes convites serão muito charmosos, pois evocam o clima bucólico do campo.

Este tipo de convites combinam muito bem com casamentos realizados durante o dia, seja na praia ou campo. A temática floral é bastante variada e será possível encontrar modelos de todos os tipos, inclusive com flores tropicais que ficam um charme para casamentos na praia, por exemplo. 

Quem quiser escolher um convite clássico, poderá imprimir uma cobertura para proteger o convite com a aquarela floral, por exemplo, ou ainda utilizar no envelope.

Seguem as inspirações:














































Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe