Decoração Contemporânea Fácil Elegante para Jantar de Noivado

Decoração Contemporânea Fácil para Jantar de Noivado 

Ideia Simples, Elegante e Fácil de Decoração de Noivado


Apresento hoje uma sugestão de arranjo de mesa para a decoração de um jantar de noivado. É uma ideia simples, muito elegante e fácil de fazer em casa. Apenas a utilização de flores como peônias e pequenas hortências junto com bastante folhagem ao longo da mesa. As flores poderão ser substituídas facilmente. Rosas são fáceis de achar e o valor é mais acessível do que peônias, por exemplo.

As fotos são do jantar oficial que o presidente da França e a primeira-dama francesa, respectivamente, Emmanuel e Brigitte Macron, ofereceram ao presidente dos EUA, Donald Trump e sua esposa, a primeira-dama Melania. O jantar ocorreu no restaurante Jules Verne, localizado na Torre Eiffel em Paris, no dia 13 de julho de 2017. 

Reparem nas fotos. O posicionamento ao longe apresenta uma mesa com decoração muito cheia, bem alta. Contudo, na foto que mostra a visão dos convidados, o arranjo floral é apresentado em seu tamanho real. A parte central da mesa, onde haverá maior interação dos convidados, o espaçamento das flores foi maior, Já nas extremidades, há maior concentração das flores. É um visual bem contemporâneo.









Nota: postagem atualizada em 18/08/2018.


Fotos: reprodução


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe