51 Simpatias para Proteger seu Casamento - Simpatias para Manter o Casamento

51 Simpatias para Manter o Casamento - Simpatias para Proteger seu Casamento - Simpatias para Salvar o Casamento


Recebi mais pedidos para postar simpatias. Se você não gosta de simpatias, peço a gentileza de retornar a visita ao blog outro dia, pois há leitoras que pensam diferente e gostam do assunto. A seleção de hoje são de simpatias para manter o casamento.

Sim, você conseguiu casar. Mas a partir de agora vai precisar cuidar do seu casamento. Amor é como uma plantinha. Tem que ser regado e cuidado senão morre. E não há nada pior do que passar por problemas graves no casamento.

A seleção de simpatias apresentada é para ajudar as agoras esposas a manter o casamento com amor, paz, felicidade, alegria e prosperidade

Agora algo importante precisa ser dito, além da para que tudo aconteça, também é preciso amar o marido. Não adianta uma mulher querer segurar um casamento só por interesse. Se não houver amor verdadeiro, cedo ou tarde, tudo irá por água abaixo.

E também não adianta uma amante de um homem casado querer fazer as simpatias. Ela está interferindo no relacionamento de um casal. Ela é quem está "a mais" na história.

Boa sorte a todas!




PROTEGER SEU LAR
Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante três dias. Passado esse tempo, jogue a água em uma pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.


SIMPATIA PARA UNIR O CASAL
Você vai precisar de: 2 taças de vinho tinto, 1 colher (sopa) de funcho, 1 colher (sopa) de manjericão;, noz-moscada, 1 vela rosa, óleo de rosa
Como fazer: numa sexta-feira de lua crescente, misture o vinho, o funcho e o manjericão (secos) e 3 pitadas de noz-moscada. Leve ao fogo, acenda a vela rosa untada com óleo e diga: "Poderosa Santa Sarah e Povo Cigano, pela luz desta vela, façam com que acendam-se as chamas do amor no meu coração e no do (o nome dele)". Apague o fogo, coe e beba metade. O resto é para ele.


SIMPATIA PARA AMANSAR A SOGRA
Você vai precisar de: 1 vidro com tampa, mel, 1 pedaço de papel
Como fazer: escreva o nome dela e o seu por cima. Coloque o papel no vidro com os nomes pra cima. Cubra com mel e tampe. Enterre num vaso que tenha comigo-ninguém-pode.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS
Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.


FAZER O PARCEIRO ESQUECER O CIÚME
Lave uma peça de roupa de seu amor e, em seguida, jogue nela pitadinhas de açúcar. Devolva a peça para o seu amado usar. Quando ele estiver vestindo a roupa, peça para o anjo da guarda do par acalmar o ciúme doentio que ele sente por você. Em seguida, reze três pai nossos e três Ave Marias.


FIDELIDADE PARA SEMPRE
Com um palito de dente, escreva o nome de quem ama em uma vela cor-de-rosa. Depois, leve-a para uma igreja, e coloque-a no altar, dizendo: “Meu ele (ela) é e de mais ninguém. Com as graças de Deus e do meu anjo da guarda, para sempre ele (ela) será meu (minha). Amém!“. Acenda a vela no lugar dentro da igreja e sai sem olhar pra trás.


ESPANTAR INVEJA DA RELAÇÃO
Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lave bem as mãos após os contatos com as ervas pois elas são tóxicas.


ESPANTAR A EX DELE
Compre uma pedra quartzo rosa e deixe ao sol por um dia. No dia seguinte, recolha e esfregue a pedra com a mão direita, mentalizando que cada vez mais a ex dele vai se afastar de vocês. Guarde embaixo da sua cama, mas sempre que se sentir ameaçada pela presença dela, coloque a mão na pedra e acredite que esse momento vai passar.


ESPOSO SER CARINHOSO
Em uma manhã de quinta-feira, prepare um café bem doce para o seu marido e deixe que ele seja o primeiro a tomar, depois você também toma. Quando ele terminar de tomar e sair do local, misture as sobras do café dele com o seu e coloque tudo na frente de uma imagem de Santo Antônio, deixando lá até a hora do almoço. Depois, jogue o resto de café na pia, faça um sinal da cruz e reze uma Glória ao Pai.


PARA ACABAR COM OS PROBLEMAS ECONÔMICOS DA CASA
Essa simpatia deve ser feita sempre pela manhã. Pegue uma vasilha e coloque um pedaço de carvão aceso dentro dela, com cuidado para não se queimar. Em seguida, derrame um punhado de açúcar cristal sobre a o carvão em brasa. Deixe queimar até se apagar por completo. Espere o carvão esfriar e jogue no lixo. A vasilha pode ser usada normalmente após lavada.


ATRAIR FELICIDADE NO LAR
Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras de quartzo rosa pequenas e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.


SIMPATIA PARA ATRAIR PAZ NO CASAMENTO 
Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelho, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa. Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha. Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão de um recém-nascido. No dia seguinte, enterre num jardim, jogando um pouco de urina dessa criança em cima.



OUTRA SIMPATIA PARA TER PAZ NO CASAMENTO
Quando estiver acontecendo muitos desentendimentos ou discussões em sua casa, coloque um copo de água com açúcar em um lugar alto e calmo, e reze com bastante fé o Salmo 21, oferecendo-o ao anjo Jeliel. Depois, faça um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Só jogue a água fora quando o ambiente já estiver totalmente tranquilo e em paz.



MAIS UMA SIMPATIA PARA TER PAZ NO CASAMENTO
Acenda uma vela branca na frente de uma imagem de Santo Antonio. Peça para o santo abençoar o casamento, afastar a discórdia e brigas. Peça para trazer paz à casa e ao casal. Assim que o Santo atender seu pedido, vá até uma igreja do santo e assista uma missa inteira em agradecimento. Faça uma doação também.


PARA QUE SEU MARIDO SEJA FIEL 
Quando o marido dá um motivo para que a esposa desconfie, ela logo fica insegura e sem saber o que fazer. Nesse tipo de coisa, é preferível sempre prevenir do que ser surpreendida. 
Assim, não se alarme, tenha fé e para se proteger disso, para que isto não aconteça com você, faça o seguinte: 
Às quatro horas da tarde de uma sexta-feira compre uma maço de velas e um metro de fita branca. Vá até a beira de um rio, faça um buraco no chão, coloque a fita em volta do buraco e todas as velas dentro, acendendo-as. 
Faça um pedido a Iemanjá para que afaste a possibilidade de traição de sua vida e para que ela o preserve fiel para o resto da vida. Em seguida reze duas Salve Rainha. 
No outro dia volte ao local, levando um frasco de perfume e um buquê de rosas brancas. Jogue primeiro o perfume dentro do rio e em seguida jogue as rosas uma por uma, em sinal de gratidão.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE UM CASAL 
Brigar todos os casais brigam, mas são briguinhas de amor. Existem casais, porém, que brigam de maneira violenta. São brigas que chamam a atenção de todos os vizinhos e, quando se procura saber o que aconteceu ou quem começou a briga, ninguém sabe responder. Para acabar com isso, só mesmo uma simpatia brava, como esta simpatia, que deverá ser feita pela esposa. 
Todos os dias ao fazer o café, escreva em um papelzinho as palavras Eu amo você e coloque no coador, no momento de passar o líquido.


PARA NÃO PERDER O MARIDO 
Se você está sentindo alguma coisa no ar ultimamente e isso a está deixando desconfiada ao extremo, talvez seja porque ele esteja querendo pular fora do casamento e se afastar de você. 
Como nesses casos o negócio é nunca esperar para ver, trate de fazer logo uma simpatia preventiva. Esta é ótima. 
Num sábado a noite, sirva para ele um pouco de amendoim torrado e um copo de vinho brando. Coma com ele, mas reserve um pouco desse amendoim. No dia seguinte, jogue esse resto para uma galinha comer, mas tome cuidado para que um galo não os coma.



PARA QUE SEU MARIDO NUNCA A DEIXE 
Quando se ama, tudo é valido para tentar segurar a pessoa amada, até fazer simpatias. Essa prática já é milenar e milhões de mulheres, no mundo todo e em todos os tempos já se beneficiaram dela. Esta simpatia é muito eficaz pois já foi comprovada por muitas pessoas. 
Se não quer que seu marido a deixe, faça o seguinte. Retire de um baralho, a Dama e o Valete de Ouro. Pegue uma foto sua e cole atrás dela o Valete. Pegue uma foto de seu marido e cole atrás dela a Dama. Junte as duas fotos de frente e diga:
Eu sou a dama e você é o valete.
Com uma fita branca amarre as fotos e as cartas e guarde debaixo de seu colchão. Acenda uma vela para seus santos protetores e faça uma oração. Melhores resultados são obtidos quando esta simpatia é feita na véspera do dia de Santo Antônio.


PARA ACABAR COM AS BRIGAS ENTRE UM CASAL
Brigas são sempre um atraso de vida para qualquer casal. Se isso estiver acontecendo com vocês, pode ser que uma desarmonia se instalou entre o casal e isso precisa ser afastado para fim nessas desavenças. 
Uma simpatia muito forte é indicada para isso, mas ela só poderá ser feita pela esposa ou por uma amiga do casal. É simples. 
Corte uma folha de papel azul em quatro partes. Em cada uma delas escreva o nome do marido com caneta vermelha e a frase "siam acnun sagirb". 
Encha um copo com água, coloque um pedaço desse papel e uma rosa branca e deixe no quarto do casal. Com os outros pedaços de papel faça o mesmo, deixando um na cozinha, um na sala e um na entrada da casa, do lado de fora. 
Após três dias, retire tudo de dentro dos copos e faça tudo de novo. Repita isso por três vezes, sempre despachando os restos em água corrente.


PARA DEPOIS DE UMA BRIGA 
Se às vezes acontece alguma briga entre vocês, pode ocorrer de passar muito tempo, até que voltem a fazer as pazes. Algumas simpatias não só apressam a reconciliação como também fazem com que o casal volte muito mais apaixonado do que antes. 
Esta é uma delas. Pegue um copo, coloque três colheres de mel dentro e deixe por uma noite debaixo da cama do casal. No dia seguinte, complete-o com aguardente de boa qualidade e deixe por mais uma noite debaixo da cama. 
Na manhã seguinte, coloque na geladeira e deixe até anoitecer. Prepare um jantar do jeito que ele gosta e, como aperitivo, ofereça um cálice dessa bebida, depois espere pelos resultados.


PARA FAZER AS PAZES APÓS UMA BRIGA 
Você brigou com seu marido e agora está arrependida, querendo se reconciliar, nada melhor que recorrer à ajuda de uma simpatia especial para esse fim. 
Esta é simples e fácil. Pegue um copo virgem e coloque água da mina até a metade, juntando duas colheres de açúcar. Num pedaço de papel escreva o nome dele e do outro lado, o seu. Dobre-o três vezes e mergulhe-o dentro do copo. Cubra-o com papel alumínio e guarde-o por sete dias debaixo da cama do casal. 
Depois desse prazo, pegue o copo e jogue a água pela janela do quarto. Vire o copo de boca para baixo e sobre ele, acenda uma vela branca, rezando para seu anjo da guarda e pedindo para que ele faça as pazes entre vocês. Prometa que nunca mais irá brigar com ele.


PARA AFASTAR O MAU OLHADO DE SEU CASAMENTO 
Ninguém está livre da cobiça e da inveja, principalmente se você tem um marido maravilhoso e os dois vivem felizes. Sempre existirá uma pessoa botando olho gordo nisso e torcendo pela sua infelicidade, concentrando energias negativas em sua casa. 
Para afastar este tipo de problema, faça a seguinte simpatia. Na primeira sexta feira do mês, pegue um copo que nunca foi usado e coloque dentro três colheres de sal grosso e complete com vinagre. Deixe o dia todo numa janela voltada para a rua. No final da tarde, quando o sol se pôr, jogue o conteúdo do copo na rua e enterre o copo no fundo de seu quintal. 
Repita a cada três meses ou sempre que sentir que está havendo alguma interferência no relacionamento entre você e seu marido. Confie sempre no seu sexto-sentido feminino.


PARA AFASTAR OLHO-GORDO DE SEU MARIDO 
Seu marido é do tipo carinhoso e onde quer que estejam sempre a cerca de carinhos, atenção e cuidados? Observe os rosto e principalmente os olhos das outras mulheres ao seu redor e entenderá o significado da palavra olho-gordo, capaz de estragar tudo isso. 
Para se prevenir, nada como uma boa simpatia. Está é especialmente indicada para esses casos. 
Pegue dois dentes de alhos secos e coloque-os dentro de um copo com água de mina. Coloque esse copo debaixo da cama do casal e deixe lá numa sexta-feira, do momento em que seu marido se levantar até a hora em que ele se deitar. 
Após isso, retire o copo e jogue seu conteúdo num vaso ou canteiro onde tenha plantado espada-de-são-jorge e comigo-ninguém-pode.


PARA A FIDELIDADE 
Na primeira noite do casal, na lua-de-mel, após a relação, usar um lenço de seda vermelha para limpar-se e à pessoa amada, guardando-o com cuidado. Quando completar sete dias de casamento, à noite, após às nove horas, pegar o lenço, pôr no meio dele uma romã madura e fechada, depois amarrar bem firme as pontas do lenço, cruzando-as. Enterrar o pacote num jardim.


PARA HAVER UNIÃO
Pegue uma romã e risque na casca o seu nome e o nome da pessoa amada, usando uma agulha nova. Quando terminar, enfie a agulha na romã, na parte do talo, depois embrulhe-a num lenço vermelho e despache-a numa correnteza, oferecendo o lenço às ondinas, para que promovam a união do casal.


PARA NÃO BRIGAR POR CAUSA DE DINHEIRO 
Logo nos primeiros dias de casados, no amanhecer de uma segunda-feira, desde que não seja período de Lua Minguante, o casal deve recolher numa correnteza de rio sete pedrinhas roliças, juntar com sete moedas de diferentes valores, sete fios de cabelo de cada um, pôr tudo dentro de um lenço vermelho e enterrar num canteiro de verduras.


PARA FUGIR DA ROTINA 
No primeiro dia de cada mês, assim que o dia amanhecer, copiar um salmo da Bíblia, passar mel no papel, depois deixar junto de uma colmeia ou num local onde tenha abelhas. À tarde, quando o sol se pôr, recolher o papel e queimá-lo na chama de uma vela vermelha, pedindo às salamandras que aceitem como oferta para afastar a rotina do seu casamento.



PARA AFASTAR INTROMETIDOS 
Coloque no fogo um caldeirão com água e gordura de bode. Quando levantar fervura, vá dizendo ao caldeirão o nome dos intrometidos que deseja afastar de suas vidas e de seus casamentos. Quando terminar, desligue o fogo e tampe o caldeirão. Ainda quente, leve para o quintal e jogue num buraco feito num canto de cerca ou de muro. Antes de enterrar, despeje um pouco de vinagre e um punhado de sal grosso.


PARA LIDAR BEM COM OS FILHOS 
Assim que se casar, escolha uma árvore para representar a sua família e seus filhos. No tronco, entalhe seu nome e o de seu cônjuge dentro de um coração. Para cada filho que nascer, escolha um galho e entalhe, com uma faca de ponta, o nome de cada um deles no galho correspondente.


PARA ACABAR COM DISCUSSÕES 
Quando perceber que vai iniciar uma discussão com seu marido, retire a sua aliança do dedo e vire-a, antes de voltar a pô-la no dedo novamente.


PARA SER FELIZ NO CASAMENTO 
Na véspera do casamento, espete sete lascas de canela numa maçã, embrulhando-a com um lenço vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira. No dia seguinte, antes de sair para a cerimônia, dê uma mordida na maçã, limpe os lábios com o lenço e guarde de novo, nos pés da cama. Quando voltar, tire um pedaço da maçã para seu marido comer e, assim que puder, despache o restante numa correnteza ou no mar.


PARA CONSOLIDAR O CASAMENTO
Para que a união entre vocês se solidifique cada vez mais, mande fazer dois pingentes com as pedras dos respectivos signos de cada um. Usem-nos em cordões de ouro ao pescoço. Mensalmente, na primeira noite de Lua Cheia, colocar os dois cordões, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com água, um pouco de vinho branco ou champanhe e mel. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.


PARA NÃO FALTAR DINHEIRO 
Some a sua idade com a de seu futuro marido e faça uma quantidade igual de bolinhas de miolo de pão fresco. Embrulhe num lenço branco e faça o noivo levar com ele, no bolso interno de seu paletó, do lado esquerdo. Após a cerimônia, as bolinhas deverão ser postas em círculo ao redor da entrada de um formigueiro.


PARA SUPERAR OBSTÁCULOS
Pegue um pires com um pouco de água e mel, acenda duas velas, uma encostadinha na outra. Quando as velas terminarem de queimar, coloque no pires um papel vermelho com o nome do casal, embrulhe com um papel branco e enterrem num local ensolarado, de preferência num jardim. Sobre o local, façam uma cruz usando pedrinhas de sal grosso.


PARA NÃO BRIGAR 
Para evitar que vocês briguem, quando seu marido dormir, coloque sobre o peito dele, aberto, um rosário bento. Deixe por instantes, enquanto reza um Pai Nosso e três Ave Maria. Pendure esse rosário na cabeceira da cama, mas use um suporte apropriado. Jamais um prego torto.


PARA SUPERAR CRISES 
No primeiro dia da Lua Crescente, logo após escurecer, pegue duas velas e prenda-as juntas, usando três alfinetes de cabeça. Risque nelas, com uma agulha nova, sete vezes o seu nome numa e sete vezes o nome da pessoa amada na outra. Coloque-as num pires com óleo de oliva e mel, acenda-as e deixe-as num lugar acima de sua cabeça. Repita por três dias seguidos.


PARA EVITAR INVEJA 
Compre uma moeda de prata espelhada, cuja data seja do ano do seu casamento. Peça a um joalheiro para cortá-la ao meio, furar e prender um aro em cada metade, transformando-as em pingentes, que ambos deverão usar à altura do coração.


PARA EVITAR TRAIÇÃO NO CASAMENTO 
Para evitar esse transtorno, numa sexta-feira, após ter feito amor com a pessoa amada, limpe-o usando uma toalhinha vermelha. Depois que ele dormir, dobre essa toalha duas vezes, depois alinhave toda a sua volta com linha vermelha. No centro, de um lado, borde a primeira letra do seu nome e, no outro lado, a primeira letra do nome de seu marido. Guarde esse talismã sob seu colchão por sete dias, depois despache-o numa correnteza ou na praia.


PARA RECONCILIAÇÃO 
Se quer voltar às boas com seu cônjuge, faça uma cova no seu quintal ou num vaso, coloque dentro duas moedas iguais, os ossos das pernas de um frango, um punhado de cinzas, um punhado de sal grosso e terra. Regue com um litro de água benta e plante no local uma muda de amor-perfeito. Cuide dela como cuidará de seu casamento.



PARA HAVER DIÁLOGO 
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue sete penas do peito de um galo e sete do peito de uma pomba, deixe-as secar ao sol, misture-as, depois coloque metade no seu travesseiro e metade no travesseiro de seu marido.



PARA EVITAR RESSENTIMENTOS 
No terceiro dia da Lua Cheia, após as nove horas e quando a lua estiver bem bonita no céu, pegue um lenço branco e escreva os nomes de vocês dois, um sobre o outro, nos quatro cantos. Acenda uma vela vermelha e peça ao seu Anjo da Guarda e ao da outra pessoa que promovam a reconciliação entre vocês. Coloque esse lenço dentro do travesseiro de seu marido e deixe até a próxima muda de roupa de cama.


PARA HAVER RESPEITO
Antes do casamento, a noiva deverá bordar no avesso de todas as roupas de cama, inclusive cobertores, as letras iniciais dos seus primeiros nomes, começando sempre com a inicial da mulher.


PARA HAVER AMIZADE 
Para conseguir isso em seu casamento, siga as seguintes recomendações: jamais pendurem suas roupas no mesmo cabide, jamais deixem seus sapatos sobre os sapatos da outra pessoa, jamais utilizem para qualquer fim pregos tortos acima da cabeceira de sua cama nem permitam que outras pessoas se sentem em seus travesseiros.


PARA HAVER CONFIANÇA 
Para conseguir confiança total em seu casamento, mande fazer dois pingentes, que deverão conter as primeiras letras do seu nome e do cônjuge, entrelaçadas. Usá-los à altura do coração, pendurado num cordão de ouro.


PARA MANTER O AMOR 
Para garantir que o amor será eterno em seu casamento, cole no verso de uma foto de casamento dois espinhos de limeira entrelaçados sobre uma pétala de rosa vermelha. Cubra tudo com cera de uma vela vermelha. Embrulhe essa foto num lenço vermelho e guarde numa gaveta de madeira onde ninguém mexa ou desmanche.


PARA HAVER MÚTUA ADMIRAÇÃO 
Para que haja isso em seu casamento, quando saírem da igreja e lançarem arroz sobre vocês, apanhe no ar alguns grãos, depois coloque-os no bolso esquerdo do paletó do marido. Quando chegarem em casa, recolha esse arroz e guarde-o dentro de um saquinho de tecido dourado, pondo-o dentro do colchão do casal.


PARA CONSERVAR A TERNURA 
Para que a ternura esteja sempre presente no relacionamento do casal, pinte escreva, com tinta apropriada, a palavra amor no fundo de todos os pratos e pires da casa.




PARA MARIDO FARRISTA 
Se o seu marido é do tipo mulherengo, faça o seguinte. Três dias antes de terminar a Lua Cheia, pegue uma ferradura usada e deixe debaixo do colchão, no lado em que ele dorme. Após esse tempo, coloque a ferradura no fogo e deixe-a aquecer bem. Após isso, jogue-a dentro de um balde com água gela. Repita por três vezes, depois guarde a ferradura debaixo do colchão, no lado em que você dorme.


PARA MARIDO PINGUÇO 
Esse um tipo de marido que dá muitos problemas a suas esposas. Se o seu é assim, pegue uma garrafa da bebida predileta dele, escreva o nome dele no rótulo, com letras bem grandes, coloque um ramo de arruda dentro, depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça.


PARA O RONCO 
Colha folhas de laranjeira para rechear um travesseiro. Junto coloque três galhos de arruda e três de alecrim. Dormir sete noites seguidas com este travesseiro, depois queimá-lo, sem abrí-lo.


PARA CASAMENTO SEM BRIGA 
Para não haver briga no seu casamento, jamais comam pescoço ou pé do frango ou galinha. Quando comprar o frango inteiro, prepare essas partes, mas não as comam. Deixem num terreno baldio, dentro de um pratinho de papelão.


PARA CASAMENTO SEM TRAGÉDIAS 
Para não haver jamais tragédias em seu casamento, sempre que se anunciar uma chuva forte ou uma tempestade, corra fechar as janelas do lado oposto à da chegada da chuva.


PARA TER O CASAMENTO ABENÇOADO PELA BOA SORTE 
O casamento é uma coisa sagrada e, para dar certo, é importante que exista amor verdadeiro entre o casal. Esta simpatia vai ajudá-los a desfrutar da felicidade verdadeira. 
No quarto do casal, mantenha uma bíblia ao lado da cama e, dentro dela, uma foto em que o casal esteja abraçado e sorrindo. Nunca retire esta foto de dentro do livro sagrado.


NOTA IMPORTANTE: LEIAM!!!

ATENÇÃO LEITORES: aceito a publicação de orações e correntes SOMENTE nesta postagem que é sobre SIMPATIAS. Não adianta querer publicar nos outros artigos do blog sobre casamento porque serão DELETADAS.

Faço o favor de colaborar com vocês, mas sejam educados e só postem orações somente em postagem sobre simpatias
Fotos: reprodução

Compartilhe:

413 comentários :

  1. Anônimo9/22/2022

    VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Thomas Aquinas10/03/2022

    Um vizinho me deu o contato do senhor voodoo quando eu realmente precisava de ajuda conjugal porque o senhor voodoo o ajudou antes. Eu estava tendo sérios problemas no meu casamento porque minha esposa era muito viciada em drogas e ela tinha um homem que a fornecia com essas drogas. ela deixou eu e nosso filho para morar com o homem em outra cidade, mas com a ajuda do Voodoo Lord, consegui recuperar minha esposa. O senhor Voodoo me disse que o homem mencionado estava realmente manipulando minha esposa com algum tipo de poder espiritual. Mas agora está tudo bem, nossa casa agora está cheia de amor e felicidade. Minha esposa agora é uma boa esposa para mim e uma boa mãe para nosso filho, ela também parou de usar drogas e o senhor vodu quebrou a corrente espiritual que o homem mau usou em minha esposa. Tudo graças ao senhor Voodoo. Este testemunho é uma das minhas promessas a ele, Você também pode contatá-lo. Ele é muito poderoso e acredito que ele definitivamente encontraria solução para qualquer tipo de problema que você trouxesse para ele. Escreva para ele via e-mail voodooconnect60@gmail.com....  WhatsApp +2348097014925

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/28/2022

    Com a ajuda do Dr.Pellar, consegui o ex-marido de volta
    Este testemunho é uma história verídica e eu sou Dake Linda. Entrei em contato com o Dr.Pellar através de um depoimento escrito sobre ele e também encontrei muitos depoimentos sobre como ele ajudou outras pessoas a viver. Voltar com um ex é um dos sentimentos mais viscerais que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com um ex-marido sempre obscurecem nossas mentes quando alguém faz algumas das mesmas coisas que nosso ex-marido fez. Sou mãe solteira há quase 6 anos e, embora meu ex-marido esteja longe dos meus filhos, ainda desejo que ele volte para mim algum dia. Este curandeiro que conheci conhecido como Dr.Pellar me ajudou a realizar meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido. o resultado veio depois de 48 horas, como ele me garantiu, e o amor e o vínculo que compartilhamos foram surpreendentemente restaurados. Se você quiser voltar com seu ex com sucesso, entre em contato com este grande mago em seu Viber: l. e-mail: drpellar@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não estava lá por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi realizado, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome(a) gmail c o m

    ResponderExcluir
  5. Com todo o respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não estava lá por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi realizado, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/11/2023

    Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (MMAS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, (seu nome), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MMAS) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

    Que (MMAS) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, (TMFD), e que (MMAS) tenha olhos só para mim, (TMFD).
    Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME, (TMFD), NO OUVIDO DE (MMAS).

    INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e traga (MMAS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (MMAS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado.

    Que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MMAS) ame somente a mim e me faça
    muito feliz.

    Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, (TMFD). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.

    Que (MMAS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e os seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido.

    Que (MMAS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MMAS) queime de desejo por mim, (TMFD).

    Que (MMAS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.

    Que (MMAS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU, (TMFD).

    Que (MMAS) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (MMAS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE.

    Que (MMAS) sinta por mim, (TMFD), um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra mulher que não seja eu, (TMFD).

    Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (MMAS) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim, (TMFD).

    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido, minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.
    Tragam (MMAS) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MMAS) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, soprem o meu nome, (TMFD), no ouvido dele para que ele me procure hoje.

    Que (MMAS) não consiga parar de pensar em mim, (TMFD), não consiga ficar longe de mim, (TMFD), pois terá medo de me perder.

    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.

    Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MMAS) vai vir correndo atrás de mim, (TMFD), AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar.

    (MMAS), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!

    Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MMAS) fique para sempre comigo.

    Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome, (TMFD), no ouvido de (MMAS), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.

    Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.

    Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO… está feito

    ResponderExcluir
  7. Nice Blog, Download Free Movies From Vega movies

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/10/2023

    este é meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou. Meu nome é IFY Juliet. Eu sou dos Estados Unidos. Minha vida voltou!!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou com nossos três filhos. Eu senti que minha vida estava prestes a acabar e estava desmoronando. Graças a um lançador de feitiços chamado papai Udomee, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, estava procurando um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Me deparei com uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho em particular que vi, era sobre uma mulher chamada Grace, ela testemunhou sobre como papai Udomee trouxe de volta seu ex-amante em menos de 72 horas e no final de seu testemunho ela deixou o endereço de e-mail de papai Udomee. Depois de ler tudo isso, decidi dar uma chance ao papai.
    Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meus problemas para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que antes. papa Udomee é realmente um homem talentoso e talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você. Experimente o grande papai Udomee hoje, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele via e Whatsapp: drudomee40@gmail.com (+2348052432986)
    Obrigado grande Udomee. Entre em contato com ele para o seguinte:
    Se você precisar de ajuda espiritual em qualquer um destes:
    Traga seu amante de volta
    Fruto do Ventre
    Mioma
    Boom de Negócios
    Avanço financeiro
    Fique Rico Sem Ritual
    Faça como eu digo
    Pesadelo
    prometer e falhar
    Epilepsia
    ataque espiritual
    Terra/Processo Judicial
    Distúrbio mental
    Nomeação política
    Aprovação de Visto
    Câncer
    Sucesso no exame
    Gastar e Recuperar
    Boa sorte
    saúde natural
    Hipertensão
    Diabesidade (diabético+obesidade)
    AVC
    Célula falciforme
    Impotência
    Ganhar Processo Judicial
    promoção no trabalho
    Tom de comando
    anel de proteção
    Sucesso no Casamento
    anel de amor
    anel de favor
    Recupere a Glória Perdida
    Poder espiritual para homens de Deus
    anel de sucesso de viagem
    Sucesso no trabalho
    Lotto/Pool Win e muito mais.
    Apresse-se para ligar para o Dr. Udomee (+2348052432986). Ou envie um e-mail para ele: drudomee40@gmail.com para problemas espirituais hoje e você certamente obterá soluções para todos os seus problemas.
    Whatsapp: (+2348052432986)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/10/2023

    este é meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem chamado papai Udomee que me ajudou. meu nome é Rhond Austine. Eu sou do estado unido, minha vida está de volta depois de 8 anos de casamento, meu marido me deixou com nossos 3 filhos. Eu senti que minha vida estava prestes a acabar, E estava desmoronando. graças a um lançador de feitiços chamado Papa DR Udomee, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na Internet, procurava um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. me deparei com uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. algumas pessoas testemunharam que trouxeram seu EX-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaurou o útero e outras testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. houve um testemunho em particular que vi, era sobre uma mulher chamada Grace, ela testemunhou sobre Papa DR Udomee trouxe de volta seu ex-amante em menos de 72 horas e no final de seu testemunho ela deixou o endereço de e-mail de Papa DR Udomee. Depois de ler tudo isso, decidi dar uma chance ao Papa Dr. Udomee. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim e tudo foi resolvido e estamos ainda mais felizes do que antes. papa dr udomee é um homem talentoso e não vou parar de publicar seu bom trabalho porque é um homem maravilhoso ... se você tiver algum problema, entre em contato com Papa Dr Udomee, você pode entrar em contato com ele no whatsapp e no e-mail drudomee40@gmail. com ou whatsapp +2348052432986

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal… Vocês todos têm que ter cuidado com todos esses lançadores de feitiços. Perdi uma grande quantia de dinheiro para muitas dessas pessoas sem resultado positivo, muitos no Quênia, Gana e até na República do Benin, até confiei em Ashra Koehn, uma mulher espiritual, ela também pegou meu dinheiro sem resultado positivo.
    É meio difícil conseguir alguém de confiança que possa realmente ajudá-lo em um momento de necessidade
    conseguir meu ex de volta não foi uma coisa fácil se não fosse pela ajuda do meu amigo que me apresentou a um bom lançador de feitiços na Nigéria que realmente manteve sua palavra e me ajudou a recuperar meu ex e por isso sou grato e vou aconselhar vocês ter cuidado com quem você confia para ajudá-lo com feitiços.
    eu e meu parceiro estamos muito felizes juntos agora, depois da ajuda da solução baba agboya para casa.
    Gastei muitos dólares com outro lançador de feitiços falsos antes que um amigo finalmente me apresentasse esse homem poderoso e, em 4 dias, me ajudasse de acordo com sua promessa
    Se você realmente precisa do trabalho de um bom lançador de feitiços, estou deixando seu endereço de e-mail abaixo, entre em contato com ele e tenha certeza de que ele o atenderá com ótimos resultados, como exemplo de seus bons serviços. agboyasolutionhome@gmail.com Número de contato do WhatsApp: +2348112714824

    ResponderExcluir
  11. Votre mari ou votre petit ami vous a quitté pour une autre femme ? contact : Dr Emwanta est certainement le meilleur lanceur de sorts et son résultat est garanti à 100%. J'ai 42 ans. Mon mari m'a quitté pour une autre femme il y a 3 mois et depuis lors, ma vie a été remplie de douleurs, de chagrin et de chagrin parce qu'il était mon premier amour avec qui j'ai passé toute ma vie. Un de mes amis m'a dit avoir vu des témoignages d'un lanceur de sorts appelé. Dr Emwanta qu'il peut ramener son amant dans les 48 heures, j'ai éclaté de rire et j'ai dit que je ne suis pas intéressé mais à cause de l'amour que mon amie avait pour moi, elle a consulté le grand Dr Emwanta en mon nom et à ma plus grande surprise après 48 heures plus tard, mon Mon mari m'a appelé pour la toute première fois après trois mois pour me dire que je lui manquais et qu'il était vraiment désolé pour tout ce qu'il m'avait fait traverser. Il est revenu vers moi et maintenant nous sommes heureux ensemble. Je n’arrive toujours pas à y croire, parce que c’est tout à fait incroyable. Merci Dr Emwanta d'avoir ramené mon amant et aussi à ma charmante amie qui a intercédé en ma faveur, je recommande vraiment fortement le Dr Emwanta. Pour tous ceux qui rencontrent des problèmes en ce moment, Voici son contact, Envoyez-lui un email à : (dremwanta@gmail.com) ou WhatsApp +2348163136916, Bonne chance toujours à vous tous souriez émotion

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/29/2024

    Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Valéria Cuarón. Passei por momentos difíceis com diferentes homens que encontraram o amor verdadeiro e a aceitação genuína, até conhecer meu marido, que entrou em minha vida e me amou além do que as palavras podem explicar. Moramos juntos por 2 anos e éramos felizes até que surgiram muitas discussões e nos separamos. Achei que poderia seguir em frente, mas percebi que ela estava profundamente apaixonada por ele e que precisava estar sempre com ele. Não tive escolha a não ser procurar ajuda, o que me levou a entrar em contato com o Dr.midnight sabendo como ele tinha conseguido ajudar outras pessoas. Ele me deu atenção e fez de tudo para nos reconciliar novamente e em 48 horas o resultado se manifestou e voltou para mim e reconciliamos as coisas novamente. Agora o amor e a felicidade retornaram e tudo o que posso dizer é que realmente aprecio o Dr.midnight por ser altruísta em ajudar a mim e aos outros. Seu contato de e-mail: dr.midnight5@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele pelo telefone +2347037137208

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe