Convites de Casamento Clássicos para Cidade, Campo e Praia: Sofisticação Eterna - 2018

A Elegância Atemporal dos Convites de Casamento Clássicos 


Vou ser sincera: ao meu ver não existe nada melhor do que convite de casamento clássico. São atemporais, elegantes, sofisticados e "eternos". Sei que muitos querem "inovar", mas as tais "novidades" são modismos passageiros.

Quer acertar? Vá de clássico no casamento e no convite. As inspirações tradicionais sempre são as melhores. 

Os convites clássicos, sem muito detalhes luxuosos, também podem ser usados em casamentos clássicos semi formais, sejam eles realizados em qualquer ambiente como até mesmo praia ou campo. Os modelos clássicos utilizados nos EUA e Europa são bem mais versáteis neste quesito. Vejam os modelos abaixo nas fotos.

Para se fechar o convite, nada melhor do que o lacre de cera. Hoje em dia existe o lacre de cera tradicional, feito com a pressão do sinete com a cera sobre o convite, sendo um processo manual realizado pelos noivos ou alguém que os ajude. E atualmente há também o lacre de cera já pronto (na verdade o lacre de resina), que a empresa de convites confecciona para os noivos, o que facilita para quem tenha pressa ou falta de tempo. 

E se o orçamento estiver muito apertado, vale fechar o convite com adesivos autocolantes em dourado ou prateado redondos e clássicos.

Seguem alguns modelos para inspirar:























































Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe