Os Melhores Destinos de Lua de Mel na Espanha

Os Melhores Destinos de Lua de Mel na Espanha



A Espanha é conhecida mundialmente pelas belas praias e cultura. Além da música e gastronomia. Para todos que buscam uma Lua de Mel no país, segue uma seleção.

Sei que muita gente vai estranhar, mas não incluí Madrid na lista. Pela seguinte razão: a cidade, capital da Espanha, é muito grande, a locomoção mesmo por transporte público ou carros não é muito fácil. Não é o tipo de local ideal para uma Lua de Mel, assim como São Paulo, por exemplo, também não é.




MAIORCA - ILHAS BALEARES


A ilha de Maiorca é um sonho. Tive a oportunidade de conhecê-la toda. Não deixem de visitar a capital, Palma de Maiorca. O ideal é alugar um carro e viajar por toda a ilha. Há lugares de montanha e praia encantadores. Minorca e Ibiza também são outras opções. Contudo Ibiza é conhecida por muita agitação. Dica: não se esqueçam de Valldemossa em Maiorca, onde Chopin e George Sand moraram por um tempo. O piano que ele tocava ainda está lá e os visitantes podem ver! :-)





ILHAS CANÁRIAS


As ilhas Canárias são encantadoras. Uma excelente escolha para Lua de Mel. Morei lá com meu marido na capital, Las Palmas. Montanhas e mar de beleza incrível. Muita Natureza. Dicas: região duty-free, ótimas compras. O calor é bem alto no verão e a água do mar é fria.




TOLEDO


Esta cidade medieval, uma das mais bem preservadas da Europa, é um museu à céu aberto. Já foi a capital da Espanha e de antigos reinos. Local ideal para amantes de história medieval.




BARCELONA


É uma cidade muito grande na Espanha. Mas devido às praias, as obras de Gaudí e o Barrio Gotico é uma opção interessante para quem quer uma Lua de Mel com agitação diurna e noturna. Há praias lindas na região da Catalúnia.





SEVILHA


A bela capital do flamenco. Cidade histórica maravilhosa com muita diversão de dia e de noite. Arquitetura gótica impressiva. Para casais que gostam de agitação na medida certa e história.





BAQUEIRA-BERET


Baqueira-Beret é uma estação de esqui espanhola localizada nos Pireneus. Pois é, tem gente que nem imaginava a existência... Ótimo local para os casais que querem esportes de inverno.





CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA

O famoso caminho de Santiago (São Tiago) é uma excelente opção para um casal que goste do campo, da Natureza e espiritualidade. O percurso final é dentro do território da Galícia, terra Celta da Península Ibérica.




Foto: reprodução


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe