Casamento Civil de Isis Valverde com André Resende no Sítio Lago do Buriti dia 10/06/2018

Casamento Boho Chic de Isis Valverde com André Resende no Sítio Lago do Buriti

A atriz se casou no domingo dia 10 de junho de 2018


Isis Valverde e o modelo André Resende casaram-se em cerimônia civil no sítio Lago do Buriti, localizado localizado na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Foi um casamento com poucos convidados, apenas as famílias e amigos estiveram presentes.

Como está grávida de seu primeiro filho, Isis participou ativamente na confecção de seu vestido de noiva com a estilista Helô Rocha da Le Lis Blanc: o vestido foi todo bordado a mão e o véu escolhido foi longo. Levou três meses para ser feito, tendo provas constantes devido à gravidez.  Segundo o publicado na imprensa, a noiva já avisou que após o nascimento do filho, haverá o casamento religioso.

"O vestido se transforma para três momentos: no primeiro, ela usará um tubinho retinho com uma sobressaia bem dramática. Ele é todo de organza e gazar com bordado de linha bem tradicional feito no interior do nordeste e em cima deste bordado temos outra técnica francesa para dar ainda mais textura. O resultado é bem leve e fresh", segundo o declarado em entrevista de Helo para a Vogue. Isis usou sandálias Alexandre Birman. Escolheu salto alto para a cerimônia e salto baixo para a festa, ambas na cor nude e em couro.

Segundo o declarado para a Purepeople, o maquiador Ton Reis, que foi o responsável pelo makeup de Isis no casamento, a maquiagem foi escolhida bem antes da cerimônia e que foi uma maquiagem leve e natural: "Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: 'É exatamente isso que eu quero'. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito". O makeup artist comentou que nenhum produto em pó foi usado para produzir a noiva para o casamento: "Não usei nenhum produto em pó, apenas líquidos ou cremosos. Foram blushs cremosos em dois tons: um mais rosado e outro mais bronze, sempre muito suave".

A decoração do casamento campestre bem no estilo boho chic, foi composta por muitas flores multicoloridas, contudo a paleta de tons roxos, lilás, bordeaux (ou marsala) e azul sobressaíram. O buquê de noiva foi um grande mix floral e o bolo de casamento um naked cake. O noivo escolheu um terno creme.

Após o dia do casamento, a noiva publicou várias fotos no Instagram nos dias subsequentes. Em uma delas fez uma bela declaração de amor ao agora marido André:

"Meu amor que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! Que Deus te cubra de bençãos, saúde, conquistas e que eu possa estar sempre ao seu lado para te aplaudir ou te aconchegar. 
Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!
Que o universo te de em dobro tudo o que você tem dividido comigo durante estes anos e que este sorriso que eu tanto amo, esteja sempre presente em seus lábios e nunca se apague! 
Meu eterno namorado, amigo e marido PARABÉNS! Te amo!
(Isis Valverde via Instagram)







































Convidadas elegantes. Não se vai com decotes pronunciados em casamentos ou transparências sem classe. Até mesmo em casamentos civis. Elegância é tudo. Seguem somente as fotos das convidadas que souberam ser chics e elegantes: Regina Casé,  Paolla Oliveira, Renata Meirelles, Camila Coutinho, Carol Trentini. 







E o casal para fechar o post.



Observação e dica para as noivas: foi um belíssimo casamento civil, tudo a ver com a linda noiva Isis que gosta de boho chic e o vestido de noiva é muito bonito com certeza. Contudo, a única coisa que eu mudaria seria a altura do decote. Caso o decote fosse um pouco mais alto, teria ficado muito mais elegante e muito mais bonito nas fotos.



Nota: postagem atualizada em 27/07/2018.


Fotos: reprodução / Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe